Redmi Projector e Redmi Projector Pro, os primeiros projetores de vídeo com a marca Redmi

Redmi Projector e Redmi Projector Pro

A Xiaomi anunciou o primeiro projetor de vídeo com a marca Redmi em duas versões com um marketing direcionado para o público jovem.

As duas versões do novo projetor inteligente tem o mesmo design retangular vertical com uma grande lente centralizada na parte superior, além de botão de força e botão giratório no topo. A única diferença entre as duas versões são as cores e enquanto o modelo básico tem a parte frontal preta e o gabinete branco, o modelo Pro é todo preto. O tamanho também é igual, com 129,5mm por 117mm por 179,4mm.

O Redmi Projector (Standard) é a versão mais simples e conta 8GB de armazenamento interno, brilho de 150ANSI para assistir filmes durante o dia sem problemas, resolução de 1080P e certificação de baixa luz azul.

Redmi Projector e Redmi Projector Pro

O Redmi Projector Pro tem um armazenamento interno maior de 16GB, correção automática omnidirecional, prevenção automática de obstáculos, alinhamento da tela e foco automático. Além disso, também tem o mesmo brilho de 150ANSI do modelo básico e certificação internacional de fluxo luminoso efetivo da SGS.

Os dois modelos têm o mesmo processador Amlogic T950D4 quad-core CPU com módulo de percepção e algoritmo adaptativo de imagem. A dupla é capaz de projetar uma tela de 40″ a 100″ polegadas, a uma uma distância entre 1,07 e 2,67 metros, com resolução HD de 1080p. Os projetores contam ainda com com sistema de refrigeração super silencioso e eficiente com vida útil de até 15.000 horas de uso.

O Redmi Projector Pro vem com dois alto-falantes estéreo integrados e equipados com som panorâmico WANOS e tecnologia de codificação de campo de som virtual para um nível de som mais rico e uma experiência de audição estéreo como se estivesse dentro de uma cena musical.

Redmi Projector e Redmi Projector Pro

Os dois modelos vêm com microfones far-field, são compatíveis com o assistente de voz XiaoAi e podem ser usados para controlar outros gadgets inteligentes da casa. O sistema operacional é o MIUI TV Smart System com conexão sem fio Wi-Fi de banda dupla (2.4GHz+5GHz) e Bluetooth para funcionar com uma caixa de som para streaming do smartphone.

O projetor Redmi Projector custa CNY1.399 (US$194) e o Redmi Projector tem preço de lista de CNY1.599 yuan (US$221) e as vendas começam no dia 31 de outubro de 2022 na China. Os dois projetores têm preços especiais na promoção de lançamento.

Veja outros projetores de vídeo de diferentes tipos aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina.

Redmi Projector e Redmi Projector Pro

Redmi Projector e Redmi Projector Pro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */