Razer Edge 5G Android Cloud Gaming Handheld com processador Snapdragon G3x Gen 1

Razer Edge 5G Android Gaming Handheld

A Razer anunciou um incrível console de games portátil com conexão 5G, processador Qualcomm e display topo de linha para jogar os mais avançados videogames Android AAA e outros via internet.

O novo Razer Edge 5G Android Gaming Handheld tem um design duplo semelhante ao Nintendo Switch com uma unidade principal com a tela e hardware interno e um set modular de controladores Razer Kishi V2 Pro com feedback háptico avançado, conector para fones 3,5 mm e botões de Xbox incluindo A/B/X/Y, D-Pad, dois joysticks analógicos e gatilhos.

O Razer Edge 5G tem uma linda tela AMOLED touchscreen de 6.8″ polegadas com resolução Full HD+ de 2400×1080 e taxa de atualização de 144Hz. Segundo a Razer, o display tem 87% mais pixels do que os aparelhos da concorrência.

Do lado de dentro, o Razer Edge vem equipado com o novo e poderoso processador Snapdragon G3x Gen 1 mobile platform, um chipset para jogos com refrigeração ativa e CPU Kryo de 3 GHz, desenvolvido especificamente para jogar jogos Android com altas taxas de quadros em longas sessões de jogo. O console vem com 8 GB de memória RAM (LPDDR5) e 128 GB (UFS 3.1) de armazenamento interno expansível com cartão de memória microSD.

Razer Edge 5G Android Gaming Handheld

O Razer Edge 5G roda o sistema operacional Android 12 OS com a dashboard Razer Nexus app para iniciar jogos, explorar recomendações e capturar telas de jogos Android. Além disso, o console também conta com o launcher Epic Games para jogar Halo Infinite, Fortnite, Diablo Immortal ou Roblox e ainda pode receber streaming de videogames direto do PC, Xbox, Steam Link e Google Play. Serviços de cloud gaming como NVIDIA GeForce Now e Xbox Cloud Gaming estão em fase beta.

O Razer Edge 5G vem com conexão remota mmWave Verizon 5G com sub-6GHz, Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2. O console tem também uma câmera de 5-megapixel na parte frontal, dois microfones e dois alto falantes. A bateria de 5.000mAh promete uma longa duração de várias horas (não especificadas).

O console de games portátil Razer Edge 5G Android Gaming Handheld vai custar a partir de US$399 e já pode ser reservado no site da Razer Store. As vendas oficiais começam em janeiro de 2023.

Veja outros consoles de games aqui no Digital Drops.

Via Gadgets Now e Razer.

Razer Edge 5G Android Gaming Handheld

Razer Edge 5G Android Gaming Handheld

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */