Fones de Ouvido Xiaomi Bone Conduction com tecnologia de condução óssea

Fones de Ouvido Xiaomi Bone Conduction com tecnologia de condução óssea

A Xiaomi lançou no mercado chinês um novo par de fones de ouvido sem fio que usa a tecnologia de condução óssea para quem detesta ter earbuds enfiados dentro da orelha.

Os fones de ouvido Xiaomi Bone Conduction Headphones adotam uma tecnologia diferente de condução óssea capaz de transmitir as vibrações sonoras que reverberam no crânio e, por ressonância, levam os sons diretamente até os nervos auditivos, em vez de pelo ar por dentro dos canais auditivos.

É a mesma tecnologia que os mamíferos marinhos usam debaixo d’água e que o compositor alemão Ludwig Van Beethoven usava para compor músicas quando perdeu a audição. Com este tipo de fone de ouvido, as orelhas ficam totalmente livres e os usuários também podem ouvir o som do meio-ambiente ao ouvir música.

Os fones Xiaomi Bone Conduction Headphones usam um tipo de vibrador interno com design inovador do tipo trilha para uma qualidade de som mais distinta e uma cavidade de som direcional fechada de 360° suprime efetivamente o vazamento de som para fora dos fones protegendo a privacidade do usuário.

Fones de Ouvido Xiaomi Bone Conduction com tecnologia de condução óssea

Os fones têm um design de banda atrás do pescoço, têm controles com botões físicos, são muito confortáveis com apenas 28g e vêm equipados com microfones duplos com redução de ruídos durante as chamadas de voz. Indicado para a prática de esportes de ação entre outros.

Os novos fones de condução óssea têm conexão sem fio Bluetooth 5.2 com pareamento rápido, dupla-conexão, baixa latência de 86ms e uma conexão estável em todas as situações de uso, mesmo quando fazendo exercícios mais ativos. A certificação IP66 protege da chuva, do suor e da poeira. A bateria interna de 165mAh promete uma autonomia de até 12 horas de uso com recarga via USB-C e recarga de emergência de 10 minutos para 2 horas de música.

Os fones de ouvido Xiaomi Bone Conduction Headphones custam CN¥699 (US$96) na loja chinesa JD.com.

Veja outros fones de ouvido diferentes aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina.

Fones de Ouvido Xiaomi Bone Conduction com tecnologia de condução óssea

Xiaomi Bone Conduction Headphones

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */