Controle Gamevice Flex Xbox para smartphones com capas

Controle Gamevice Flex Xbox para smartphones com capas

A Gamevice vai transformar seu smartphone num console de games portátil com muita facilidade e praticidade usando seu novo controlador snap-on com botões do Xbox.

O novo controle Gamevice Flex Controller for Android transforma a grande maioria dos smartphones Android num console de videogames portátil com controles dos dois lados da tela e um design ergonômico que se encaixa perfeitamente nas mãos para jogar confortavelmente durante um longo tempo.

O Gamevice Flex Controller tem os controles iguais ao gamepad do Xbox, licenciado pela Microsoft, incluindo os botões de letras A/B/X/Y coloridas, D-Pad, dois joysticks analógicos e gatilhos (hall effect triggers), além de um botão de home com o logo “X” do Xbox e um mês de graça do Game Pass Ultimate.

Controle Gamevice Flex Xbox para smartphones com capas

O maior destaque do novo Gamevice Flex é sua compatibilidade praticamente universal com quase todos os tipos de smartphones Android disponíveis atualmente, incluindo os modelos com telas gigantes, com um sistema de encaixe flexível extremamente fácil de usar.

Além disso, é o primeiro controle deste tipo a aceitar celulares com capa protetora usando o kit Flex Adapter com uma variedade de adaptadores para encaixar sua capinha com perfeição (depois de escolhidos os adaptadores ficam no controle), o que facilita muito a vida na hora de jogar.

O Gamevice Flex é compatível com os principais serviços de streaming cloud gaming como Xbox Game Pass Ultimate, Stadia, GeForce NOW e Amazon Luna, além de jogos mobile instalados no smartphone como Diablo Immortal, Fortnite, Minecraft. O controlador também conta com uma saída de 3,5mm para conectar fones de ouvido com fio e jogar com lag zero, além porta USB-C.

Quem tem os smartphones da Apple não foi esquecido e o modelo Gamevice Flex Controller fo iPhone é compatível com todos os modelos de iPhones atualmente disponíveis, incluindo com as capas. O controlador é basicamente igual ao modelo Android, mas não tem o botão com logo Xbox e os botões de letras não são coloridos.

O controle Gamevice Flex Controller for Android custa US$99,95 na Amazon.com, que cobra mais US$139,20 de taxas para enviar para o Brasil.

Veja mais controles e joysticks, além de outros consoles de games aqui no BLog de Brinquedo.

Via Android Police.

Controle Gamevice Flex Xbox para smartphones com capas

Controle Gamevice Flex Xbox para smartphones com capas

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */