Chucky Bitty Boomers, a mini caixa de som do Brinquedo Assassino (Halloween)

Chucky Bitty Boomers, a mini caixa de som do Brinquedo Assassino (Halloween)

A Bitty Boomers tem uma mini caixinha de som Bluetooth perfeita para ouvir aquela playlist com as trilhas de filmes de terror nesta noite de halloween na infame companhia do Chucky.

A caixa de som Child’s Play Chucky Bitty Boomers Bluetooth Mini-Speaker tem um formato oval customizada como o terrível boneco possuído pelo estrangulador de Lakeshore da franquia Brinquedo Assassino criada por Don Mancini em 1988.

O Child’s Play Bitty Boomers captura o boneco Good Guys em sua versão do mal com tomado pelo espírito maligno de Charles Lee Ray com uma expressão facial perversa e cicatrizes por todo o rosto. A caixinha do brinquedo assassino vem vestida com o característico macacão jeans e camisa de listras coloridas.

Chucky Bitty Boomers, a mini caixa de som do Brinquedo Assassino (Halloween)

A mini caixa Chucky Bitty Boomers tem tamanho de bolso com apenas 5 cm de altura, 114 gramas de peso e som poderoso com 3W de potência. A Bitty Boomer pode ser sincronizada com uma segunda caixa Chucky (ou outra) para um som estéreo e dois bonecos assassinos ao mesmo tempo.

A Chucky Bitty Boomers tem bateria interna com autonomia de até 4 horas de uso , vem com alça de mochila e pode ser usada como controle remoto da câmera do smartphone. O design Child’s Play foi licenciado oficialmente.

A caixa de som portátil Child’s Play Chucky Bitty Boomers Bluetooth Mini-Speaker custa US$19,99 na pré-venda da Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil.

Veja mais caixas de som e outros gadgets da cultura pop e gadgets de halloween aqui no Digital Drops.

Via Bitty Boomers.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */