Bose Smart Soundbar 600 com Dolby Atmos e tamanho compacto

Bose Smart Soundbar 600 com Dolby Atmos

A Bose lançou uma nova soundbar inteligente com tamanho compacto e som surround espacial, incluindo Dolby Atmos, para aumentar bastante a qualidade sonoras do seu home theater.

A Bose Smart Soundbar 600 tem um design discreto preto fosco com grade de metal envolvendo a base toda. O formato retangular comprido, fino e compacto cabe perfeitamente embaixo do aparelho de televisão sem ocupar muito espaço ou chamar atenção. A soundbar mede 5,61 cm de altura por 69,44 cm de comprimento por 10,39 cm de profundidade.

A soundbar Bose Smart Soundbar 600 vem equipada com 5 drivers (transdutores) internos capazes de produzir som ao seu redor, incluindo dois alto-falantes de disparo lateral que projetam áudio horizontalmente na sala, um tweeter central para os diálogos e dois transdutores “upfiring” que refletem o som para o alto, no teto da sala, permitindo ouvir o barulho da chuva caindo de cima.

Bose Smart Soundbar 600 com Dolby Atmos

A nova soundbar é compatível com Dolby Atmos e quando toca um conteúdo com este sistema sonoro, o processamento de sinal digital Bose ajustado com precisão e a decodificação Atmos se combinam com o conjunto de 5 drivers para entregar um som espacial impressionantemente imersivo vindo de todos os lados da sala. Além do Atmos, também é compatível com Dolby Digital, Dolby TrueHD e Dolby Digital Plus.

O mais legal é que se o conteúdo não for Dolby Atmos, a Soundbar 600 conta com a tecnologia de processamento de áudio proprietária Bose TrueSpace, que analisa sinais de áudio não Atmos (como estéreo ou 5.1) e os remixa para criar um som mais amplo e abrangente com uma experiência imersiva e sensação de altura.

A soundbar também vem com a tecnologia Bose QuietPort para assistir TV normal como jornal ou novelas e escutar músicas com desempenho de graves profundos praticamente sem distorção em todos os volumes. A Bose vende também um subwoofer e duas caixinhas sem fios para incrementar ainda mais o seu cinema caseiro.

Bose Smart Soundbar 600 com Dolby Atmos

A Bose Smart Soundbar 600 tem microfones embutidos para ser controlada (e controlar outros gadgets inteligentes) com comando de voz via Google Assistant, Amazon Alexa ou Bose Voice4Video, além de diferentes opções de streaming como Chromecast integrado, Spotify Connect e Apple AirPlay 2 via Wi-Fi. A soundbar tem porta HDMI eARC e cabo óptico, vem com um controle remoto e tem conexão sem fio Wi-Fi e Bluetooth 4.2

A nova Bose Smart Soundbar 600 custa US$499 na pré-venda direta da Bose Store.

Veja outras soundbars incríveis aqui no Digital Drops.

Via TechRadar.

Bose Smart Soundbar 600 com Dolby Atmos

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */