Mijia Disinfection Air Purifier, o novo purificador e desinfectador de ar da Xiaomi

Mijia Disinfection Air Purifier, o novo purificador e desinfectador de ar da Xiaomi

A Xiaomi lançou um novo purificador de ar em seu site de crowdfunding YouPin que além de purificar, também desinfeta o ar ambiente de germes e outras impurezas.

O novo Xiaomi Mijia Disinfection Air Purifier vem equipado com luz ultravioleta e tecnologia integrada de tripla desinfecção com esterilização de plasma de alta energia que usa íons positivos e negativos para neutralizar as bactérias e vírus suspensos no ar do ambiente circundante. A luz ultravioleta também serve como complemento para a limpeza interna das partículas que permaneceram no interior do aparelho evitando a liberação secundária.

O purificador de ar conta com um revestimento antibacteriano duplo que pode atingir 99,98% de propriedades antibacterianas e antivirais. O aparelho é capaz de realizar uma purificação progressiva de seis estágios, que pode remover 98,02% do formaldeído em uma hora e filtragem nano que absorve até 99,5% dos odores e filtra a poeira. O dispositivo purifica até 600 metros cúbicos por hora numa área de 42 a 72 metros quadrados, podendo ser usado na sala, no escritório ou no quarto.

O Xiaomi Mijia Disinfection Air Purifier tem um design cilíndrico com uma textura metálica perfurada na parte inferior e topo branco com uma pequena tela OLED com botões de toque para controlar as funções do purificador. O topo do grill é removível para facilitar a limpeza e o aparelho não é compacto e precisa de um bom espaço na sala, pois mede 73 cm de altura por 31 cm de diâmetro e pesa 6,5 Kg.

Xiaomi Mijia Disinfection Air Purifier

O purificador Xiaomi Mijia Disinfection Air Purifier é silencioso para não incomodar ninguém com um ruído máximo de apenas 33,5 decibéis e vem equipado com sensores de alta precisão integrados, que monitoram as mudanças na poluição do ar da sua casa em tempo real. Quando o índice de qualidade do ar excede o padrão PM2.5 (partículas pequenas), o aparelho se liga automaticamente para fazer a limpeza.

O aparelho de purificar e desinfetar pode ser controlado remotamente via o aplicativo MIJIA app, onde também é possível conferir a qualidade do ar da sua casa em tempo real. O filtro interno tem uma vida útil de 6 a 12 meses dependendo do uso.

O novo purificador Xiaomi Mijia Disinfection Air Purifier custa CN¥2.149 (US$311) na Xiaomi YouPin.

Veja outros gadgets de limpeza e gadgets de saúde aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planet.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */