Luminária Logitech Litra Beam projetada quem faz streaming

Luminária Logitech Litra Beam

A Logitech lançou uma nova luminária muito maneira desenvolvida especialmente para quem faz streaming por longas horas e precisa de uma luz de qualidade com toda a segurança.

A nova luminária Logitech Litra Beam Premium LED Streaming Key Light tem um formato longo e fino, ao contrário do anel ou quadrado de outras lâmpadas, para ser colocada em diversas posicões diferentes como alinhada com o monitor ou iluminando de cima para baixo, sem ocupar muito espaço. Três conexões de ¼-20 permitem conectar a Litra Beam ao suporte de mesa de várias maneiras para obter a configuração de iluminação desejada.

A Logitech Litra Beam vem equipada com LEDs de espectro total balanceados com precisão de cor cinematográfica para uma aparência natural e radiante em todos os tons de pele, além de lente óptica proprietária de precisão com geometria inovadora para fornecer luz suave e sem brilho com difusão avançada, sem sombras duras ou pontos quentes.

A luminária tem a tecnologia TrueSoft, da Logitech, que é suave para os olhos e diminui a fadiga ocular durante longas horas de streaming para criação de conteúdo profissional durante todo o dia e proporciona uma precisão de cor cinemática com qualidade de cinema, balanceada à luz do dia e renderizada perfeitamente na câmera.

Luminária Logitech Litra Beam

A Litra Beam tem 4 níveis de brilho (320 lúmen) e 5 temperaturas de cores (2700K–6500K) pré-programadas ou dimmer para um ajuste contínuo definindo a iluminação que melhor se adapta a necessidade do momento. A luminária tem botões físicos no próprio corpo e também pode ser controlada via o aplicativo Logitech G Hub app no computador. A lâmpada não tem bateria interna e precisa ficar ligada na tomada, mas tem conexão USB e Bluetooth.

A luminária Logitech Litra Beam Premium LED Streaming Key Light custa US$99,99 na venda direta da Logitech Store US.

Veja outras luminárias incríveis aqui no Digital Drops.

Via Logitech.

Luminária Logitech Litra Beam

Luminária Logitech Litra Beam

Luminária Logitech Litra Beam

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */