Logitech G Cloud com streaming de games do Xbox Cloud Gaming e Nvidia GeForce Now

Logitech G Cloud

A Logitech colocou em pré-van seu novo console de games portátil que faz streaming de videogames diretamente da nuvem via internet.

O Logitech G Cloud Gaming Handheld é um pequeno console portátil, no estilo do antigo PSP, com uma tela IPS LCD colorida sensível ao toque de 7″ polegadas com resolução Full HD de 1920 x 1080 (16:9) com taxa de atualização de 60Hz para jogar com fluidez os jogos mais avançados e brilho típico de 450 nits. Nos dois lados da tela ficam os controles com botões A/B/X/, D-Pad, dois joysticks analógicos, gatilhos e outros.

O Logitech G Cloud Gaming Handheld é compatível com centenas de jogos da nuvem do Xbox Cloud Gaming e Nvidia GeForce Now, além de Xbox app para jogar remotamente games do seu Xbox ou do computador e Steam Link para fazer streaming dos seus jogos comprados no famoso serviço da Steam. Ou outros serviços de streaming de jogos compatíveis com Android como Google Stadia e Amazon Luna.

O console portátil Logitech G Cloud Gaming Handheld vem equipado com processador Qualcomm Snapdragon 720G (SD720G) Octa-core (2.3GHz) com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, expansível com cartão de memória microSD.

Logitech G Cloud

O Logitech G Cloud Gaming Handheld tem conexão sem fio Wi-Fi 5 de banda dupla (2.4GHz e 5GHz) e Bluetooth 5.1. O console tem caixas de som estéreo, microfone com cancelamento de eco e ruídos, saídas para aux e fones de ouvido 3,5mm.

A bateria interna promete uma autonomia de até 12 horas de uso (23.1Wh) com recarga total em 2,5 horas via USB-C. O sistema operacional é o Android 11 com Google Mobile Service. O aparelho mede 256,84 mm de comprimento por 117,21 mm de largura com 463 gramas de peso.

O novo console portátil Logitech G Cloud Gaming Handheld custa US$299 na promoção de pré-venda da Logitech Store. Depois da pré-venda, o preço sobe para US$349,99.

Veja outros consoles de games aqui no Digital Drops.

Via Logitech.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */