Fones Bose QuietComfort Earbuds II com qualidade superior

Fones Bose QuietComfort Earbuds II

A Bose lançou um novo par de fones de ouvido topo de linha, no estilo TWS, com qualidade superior e cancelamento de ruídos premium para competir de frente com os famosos fones da Sony.

Os novos fones Bose QuietComfort Earbuds II contam com a tecnologia proprietária CustomTune da Bose para obter sempre a melhor qualidade de som possível com um ajuste particular para seus ouvidos. Os earbuds, quando colocados, emitem um sinal sonoro para aprender a forma única do seu canal auditivo, o som volta e é captado pelos microfones embutidos para que os earbuds otimizem o cancelamento de ruído e o desempenho de som de modo personalizado.

O sistema de cancelamento de ruídos inteligente do QuietComfort Earbuds II é com certeza um dos melhores do mercado e promete bloquear completamente vozes humanas e choro de bebês, além de outros sons intrusivos. O modo de transparência Aware Mode usa tecnologia ActiveSense para silenciar barulhos altos enquanto permite transparência suficiente para ouvir seus arredores ou conversar com alguém. Até 81 ajustes diferentes são possíveis ao usar as bandas de estabilidade para as pontas auriculares para fornecer ANC de alta qualidade.

Fones Bose QuietComfort Earbuds II

Os fones QuietComfort Earbuds II têm controles via toque, 4 microfones em cada earbud e conexão com o aplicativo Bose Music app para controlar a equalização e outras funções. O chipset é o Qualcomm S5 Audio SoC, a conexão é Bluetooth 5.3 com suporte para codecs SBC e AAC.

Os novos fones de ouvido contam com um design ergonômico mais estreito e com um terço do tamanho de seu antecessor. A bateria de longa duração promete uma autonomia de até 6 horas de uso nos earbuds com mais 18 horas no estojo com recarga de emergência de 20 minutos para 2 horas de uso.

Os fones QuietComfort Earbuds II estão disponíveis nas cores preto ou branco e custam US$299 na venda direta da Bose Store US.

Veja outros fones de ouvido para todos os gostos aqui no Digital Drops.

Via Yanko Design e Bose.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */