Câmera de segurança inteligente Xiaomi Outdoor AW300 com qualidade 2K

Xiaomi Outdoor AW300

A Xiaomi lançou na China uma nova câmera de segurança com um novo sensor capaz de capturar vídeos super nítidos em qualidade 2K para identificar com precisão tudo o que ronda a sua casa ou escritório.

A câmera de segurança Xiaomi Outdoor Camera AW300 vem equipada com um sensor CMOS Ultra-Clear de 3 milhões de pixels para imagens em resolução 2K Ultra HD com lente óptica de nível profissional, relógio 24 horas dia e noite e tecnologia dinâmica ampla WDR (wide dynamic range) para lidar com ambientes externos complexos.

A Xiaomi Outdoor Camera AW300 tem duas luzes brancas de alta potência para iluminar o ambiente quando quiser e duas luzes infravermelhas para uma visão noturna colorida e nítida. As luzes brancas podem ser programadas para acender automaticamente quando alguém passar sob a câmera.

A câmera Xiaomi Outdoor Camera AW300 é inteligente o suficiente para reconhecer alteração da imagem, movimento de veículos ou movimento de figuras humanas numa área de cerca eletrônica definida pelo usuário e avisar imediatamente via smartphone. A câmera também pode ser programada para piscar a luz e tocar um alarme sonoro estridente quando a área da cerca eletrônica é invadida.

Xiaomi Outdoor AW300

A câmera tem alto-falante de alta potência integrado e um microfone com captação distante de até 7 metros para se comunicar com o lado externo como se fosse um interfone. Através do aplicativo MIJIA app é possível acompanhar até 4 câmeras simultaneamente e a segurança é garantida com um algoritmo de criptografia AES128-bit.

A Xiaomi Outdoor Camera AW300 tem duas pequenas antenas WiFi para ser colocada a uma distância de até 100 metros do roteador e certificação IP66 de resistência à água, poeira e temperaturas extremas entre -30°C e 60°C.

A câmera de segurança externa Xiaomi Outdoor Camera AW300 custa CN¥249 (US$35) na pré-venda do site chinês Jingdong JD.com.

Veja outras câmeras de segurança aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */