The Shrimp, um teclado mecânico gamer ultra compacto com 25 teclas

The Shrimp, um teclado mecânico gamer ultra compacto com 25 teclas

A Nordic Game Supply (NGS) anunciou um teclado gamer 20% ultra-compacto para ser usado em conjunto com um laptop de games para melhorar muito o desempenho e conforto na hora de jogar videogames longe do computador desktop.

O The Shrimp é um teclado mecânico com 25 teclas, mais ou menos 20% de um teclado normal, e reúne as teclas mais usadas nos videogames com layout clássico, que normalmente ficam no lado esquerdo de um teclado grande. O teclado tem um elegante design nórdico e diferentes escolhas de cores.

As teclas têm números e letras grandes “oversized”, facilmente visíveis com iluminação RGB e vários efeitos de luzes para ser usado no escuro sem problemas. O mini-teclado vem equipado com novos switches Gateron G Pro com amortecimento de som integrado e keycaps de perfil Cherry (alturas e modelagem), que é um pouco mais baixo e, segundo a NGS melhor moldado do que na maioria dos teclados de perfil OEM.

Além disso, o The Shrimp vem com um descanso de pulso destacável magneticamente com estofamento macio e superfície texturizada, que pode ser customizada e propicia ainda mais conforto para jogar games durante várias horas.

The Shrimp, um teclado mecânico gamer ultra compacto com 25 teclas

O The Shrimp tem ainda dois botões muito maneiros e customizáveis na parte de cima, além de controles de multimídia e camada Fn com teclas numéricas de função dupla. O mini-teclado gamer conta com conexão USB-C e é compatível com computadores, notebooks e consoles de games como PS4/PS5 ou outros dispositivos USB compatíveis com padrão HID.

A Nordic Game Supply ainda não anunciou o preço ou a data de lançamento do teclado gamer ultra-compacto The Shrimp.

Veja outros teclados diferentes aqui no Digital Drops.

Via Yanko Design e Gaming Trend.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */