Tablet Lenovo Legion Y700 Ultimate Edition com painel traseiro indutivo que muda de cor

Tablet Legion Y700 Ultimate Edition

A Lenovo lançou na China um novo tablet compacto da linha Legion com um visual bem diferente na parte traseira e uma ótima configuração interna.

O novo tablet Legion Y700 Ultimate Edition tem as mesmas configurações do modelo básico, incluindo tela LCD de 8.8″ polegadas com resolução de 2.560 × 1.600 pixels, taxa de atualização de 120Hz, taxa de amostragem de toque de 240Hz e brilho de pico de 500nits, além de DC Dimming e gama de cores DCI-P3 100%.

O processador é o Snapdragon 870 SoC com 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno, o que deve ser suficiente para rodar qualquer app ou games sem problemas.

O grande destaque do Legion Y700 Ultimate Edition é realmente seu painel de vidro traseiro indutivo, que muda de cor e padrão com efeitos RGB enquanto o tablet está em operação, um gimmick diferente que deve agradar especialmente quem curte jogar videogames no tablet. O corpo é de metal cromado com bordas arredondadas.

O tablet conta com uma câmera única de 13 megapixels na parte de trás e um sensor de 8 megapixels frontal para tirar selfies e fazer vídeo chamadas. O sistema operacional é Android com a interface Zui 13 da Lenovo (otimizada para games) e a bateria tem 6.550 mAh com recarga rápida 45W via USB-C 3.1. Além disso, o tablet tem também porta 3,5 mm para conectar fones de ouvido com fio, porta para cartão de memória micro-SD e caixas de som estéreo JBL.

O novo tablet Lenovo Legion Y700 Ultimate Edition vai estar disponível em duas cores diferentes: branco “ice white” ou azul “glare blue”. O preço de lista é de CNY3.699 (US$$549) e deve ser lançado oficialmente em breve na China.

Veja outros tablets aqui no Digital Drops.

Via Gadgets360 e Weibo.

Tablet Legion Y700 Ultimate Edition

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */