Player Hi-Res Shanling M6 Ultra com Android 10 e som “lossless”

Player Shanling M6 Ultra Hi-Res

A companhia chinesa Shanling lançou um novo player portátil estilo DAP (Digital Audio Player) para quem quer ouvir música em alta resolução Hi-Res “lossless” sem nenhuma perda de qualidade.

O Shanling M6 Ultra Portable Hi-Res Android Player tem uma linda tela touchscreen LCD de 5 polegadas da Sharp com resolução de 1920×1080 pixels com 441 PPI, cores vivas e excelente visão em diferentes ângulos. A tela se encaixa no painel frontal com um design “Floating Screen” e o chassis robusto é feito com uma única peça de alumínio de grau aeronáutico, seguindo o design “Cut-out”, e ensanduichado entre placas de vidro super duráveis para um visual elegante e atrativo.

O Shanling M6 Ultra vem equipado com uma nova geração de DACs AKM, com quatro chipsets AK4493SEQ que formam um design Quad-DACs exclusivo, inspirado nos antigos CD players da Shanling, com o objetivo de maximizar o potencial dos DACs para um circuito balanceado. O player também conta com um novíssimo amplificador operacional Linearin LTA8092 de alta tensão com buffer BUF634A, além de outras tecnologias como 32/768 e DSD512 e MQA 16x hi-res para um som praticamente perfeito.

Player Shanling M6 Ultra Hi-Res

O M6 Ultra ainda vem com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 665 com 4GB de memória RAM 64 GB de armazenamento interno e roda o sistema operacional Android 10 “open system” com tecnologia AGLO integrada e Android Global Lossless Output para processar suas músicas corretamente e com qualidade total, sem qualquer degradação causada pela versão integrada da taxa de amostragem do Android.

O player M6 Ultra tem conexão sem fio Wi-Fi de banda dupla 2.4GHz/5GHz dual-band com suporte para streaming via NAS, DLNA e Airplay, além de Bluetooth 5.0 com suporte aos codecs: LDAC, aptX, aptX HD e SBC. O aparelho também funciona como decodificador completo, capaz de reproduzir 16x MQA com Tidal Streaming, e conta com duas certificações de áudio de alta resolução emitidas pela Japan Audio Society: “Hi-Res Audio” e “Hi-Res Wireless Audio”.

Player Shanling M6 Ultra Hi-Res

O M6 Ultra conta com duas saídas para fones de ouvido, uma única e outra balanceada: o padrão de 3,5 mm para fones básicos ou a porta 4,4 mm balanceada para obter o máximo do aparelho. A bateria de 5.650 mAh promete uma longa duração de até 13,5 horas no modo 3.5mm SE ou 9 horas no modo 4.4mm BAL com recarga rápida de 18W. O player tem um acabamento glossy brilhante e mede 127 mm por 77 mm por 18 mm com apenas 263 gramas de peso.

O novo Shanling M6 Ultra Portable Hi-Res Android Player está disponível nas cores: preto clássico ou verde esmeralda e custa R$ 4.976,66 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros players de música aqui no Digital Drops.

Via Shanling.

Player Shanling M6 Ultra Hi-Res

Player Shanling M6 Ultra Hi-Res

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */