Pawbby Smart Pet Snack Machine com câmera de vídeo e arremessador de guloseimas (Xiaomi)

Pawbby Smart Pet Snack Machine

A Pawbby, uma das empresas do ecossistema da Xiaomi, lançou uma câmera de vídeo com dispensador de snacks especialmente para quem tem que deixar os bichos de estimação sozinhos, enquanto trabalha durante o dia.

O Pawbby Smart Pet Snack Machine é um sistema inteligente de monitoramento remoto de animais domésticos equipado com câmera de vídeo, microfone e alto-falante com conexão via o aplicativo Xiaomi Home para acompanhar seu melhor amigo de onde quer que esteja.

O Pawbby Smart Pet Snack Machine vem equipado com uma câmera e vídeo com resolução Full HD (1080p) e ângulo de visão amplo de até 130 graus para ver seu bichinho com a melhor qualidade possível. E se o trabalho se estender noite a fora ou precisar sair para jantar, não tem porque se preocupar, pois a câmera também tem um modo de visão noturna para ver os bichos no escuro.

Graças ao microfone embutido no aparelho, é possível se comunicar via voz durante o dia com seu cachorro ou gato. O dispositivo também faz streaming de vídeo ao vivo, direto para a tela do seu smartphone usando o aplicativo Mijia, pode gravar os vídeos em um cartão de memória MicroSD de até 64GB ou num sistema NAS.

O Pawbby Smart Pet Snack Machine tem um recipiente interno para ser enchido com alimentos secos, com diâmetro entre 5-8 mm, e um pequeno dispensador na parte inferior que arremessa as guloseimas para os bichinhos pegarem. Para arremessar um snack é só apertar um botão no celular.

O aparelho tem conexão sem fio Wi-Fi IEEE 2.4 GHz, cor branca com detalhes em preto, peso de 1,2 Kg e tamanho compacto com 175 mm por 92 mm por 249 mm. Funciona ligado na tomada e vem com cabo de 2 metros de comprimento.

O Pawbby Smart Pet Snack Machine custa R$ 562,21 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros gadgets de animais de estimação aqui no Digital Drops.

Via Xiami Planet e Mi.com.

Pawbby Smart Pet Snack Machine

Pawbby Smart Pet Snack Machine

Pawbby Smart Pet Snack Machine

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */