Fones de Ouvido Soundcore Space A40 com ANC que elimina 98% dos ruídos e 50 horas de bateria

Fones de Ouvido Soundcore Space A40

A Soundcore (Anker) lançou um novo par de fones de ouvido TWS com cancelamento de ruídos avançado, bateria de longa duração e som com qualidade superior. Pessoalmente sou fã dos fones da Soundcore e esses já entraram na minha lista de desejos.

O novo par de fones Space A40 Noise Cancelling Earbuds tem um tamanho super pequeno e segundo a Soundcore é o menor par de fones com ANC disponível no mercado (25% menor que o modelo anterior). Os fones têm design ergonômico para se encaixar confortavelmente em diferentes tipos de orelhas, peso ultra leve com apenas 4,9 gramas e 5 pontas de silicone para escolher.

Os fones Soundcore Space A40 vêm equipados com drivers de de 10 mm com diafragma de cerâmica e metal de camada dupla (20Hz – 40KHz). Os fones também contam com o sistema HearID Sound de teste de audição para definir um perfil de som customizado para o usuário fazendo testes de diferentes frequências, além do perfil Soundcore Signature e mais 22 modos de equalização pré-programados e um equalizador para criar seu próprio tuning.

O par de fones de ouvido tem conexão sem fio Bluetooth 5.2 com suporte ao codec de alta resolução LDAC, além dos mais comuns AAC e SBC, e conexão multiponto para parear os fones a dois aparelhos distintos e trocar a fonte de som facilmente.

Os fones Space A40 Noise Cancelling Earbuds têm um sistema de cancelamento de ruídos adaptativo e avançado, que promete ser um dos melhores do mercado e consegue reduzir o barulho externo em até 98% usando microfones ANC híbridos que identificam e analisam ruídos com precisão para um cancelamento de ruído inteligente e direcionado. O cancelamento de ruído adaptativo se ajusta automaticamente com base nos barulhos ao seu redor quando está em ambientes fechados, ao ar livre, em trânsito ou no avião. O modo de transparência permite ouvir tudo ao redor e o modo de voz interrompe a música no momento que o usuário começa a falar.

Fones de Ouvido Soundcore Space A40

Os fones possuem seis microfones de formação de feixe com um algoritmo de redução de ruído para um som nítido e claro nas chamadas de voz e tem controles de toques nos próprios earbuds aumentar o volume, avançar faixa, atender chamada, modo de transparência e outras funções programáveis diretamente no aplicativo da Soundcore.

Os fones Space A40 vêm com baterias de longa duração com uma impressionante autonomia de até 10 horas de uso nos earbuds e mais 40 horas no estojo, que conta com recarga sem fio ou via USB-C. Uma recarga de emergência de apenas 10 minutos é suficiente para ouvir música por 4 horas e o aplicativo mostra a quantidade de carga dos earbuds, mas não do estojo.

Os novos fones de ouvido Space A40 Noise Cancelling Earbuds estão disponíveis em três cores para escolher: preto, branco ou azul e custam US$99,99 diretamente na Soundcore Store.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Soundcore.

Fones de Ouvido Soundcore Space A40

Fones de Ouvido Soundcore Space A40

Fones de Ouvido Soundcore Space A40

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */