Fones de ouvido com fio Xiaomi Capsule Headphones Pro

Fones de ouvido com fio Xiaomi Capsule Headphones Pro

A Xiaomi anunciou um novo par de fones de ouvido com fio para quem prefere ouvir música, assistir filmes ou jogar videogames sem ter que se preocupar em perder um dos fones ou perder tempo fazendo pareamento com diferentes gadgets.

O novo Xiaomi Capsule Headphones Pro tem um design de pílula diferente e elegante na cor cinza metalizado com preto com acabamento anodizado anti-arranhões e marcas de dedos, além de ponteiras de silicone anti-deslizantes, que se encaixam perfeitamente nos canais dos ouvidos.

O fone vem com cabo trançado de 1,25 metro de comprimento, com plugue de 3,5 mm banhado a ouro e microfone e controle remoto de 3 botões (play/pausa, próxima/anterior, volume e modo) integrado no cabo e sempre ao alcance das mãos.

O Xiaomi Capsule Headphones Pro conta com drivers dinâmicos que proporcionam graves abundantes e uma experiência de alcance médio-alto de alta qualidade, ampla e brilhante. A resposta de frequência foi cuidadosamente trabalhada para que a curva do som separe os instrumentos, restaure a voz humana e os agudos com nitidez total.

Os fones, por terem conexão direta com fio, não apresentam nenhuma latência perceptível, sendo perfeitos para jogar videogames ou assistir filmes. Infelizmente vai ficar de fora quem tem um smartphone sem saída para fones de ouvido como o iPhone.

Os novos fones de ouvido com fio Xiaomi Capsule Headphones Pro custam €15,74 na pré-venda da Bangood, que cobra mais €2,47 de frete para o Brasil.

Veja outros fones de ouvido diferentes aqui no Digital Drops.

Via XiaomiPlanet.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */