Xiaomi 12S Ultra com câmeras Leica e sensor gigante de 1 polegada

Smartphone Xiaomi 12S Ultra

A Xiaomi apresentou hoje sua nova linha de smartphones Xiaomi 12S equipados com o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 e com destaque absoluto para o modelo flagship 12S Ultra com uma câmera incrível da tradicional marca alemã Leica.

O novo smartphone Xiaomi 12S Ultra tem um design único que integra o moderno com elementos de design clássico e a estética Leica com a parte traseira recoberta de material ecológico imitando couro e uma ilha retangular grande, que acomoda o sistema de câmeras circular com um aro de ouro 23k e se assemelha a lente de uma câmera fotográfica normal.

O sistema de câmeras traseiro inaugura a nova parceira com a Leica com três lentes Leica Summicron, incluindo o sensor principal Sony IMX989 23mm com tamanho grande de 1 polegada (o maior já visto em um smartphone) e resolução de 50.3 megapixels, equipado com HyperOIS e capaz de gravar vídeos com qualidade 8K. Um sensor ultra grande angular de 48MP com FOV de 128 graus e uma câmera telefoto, também com 48MP, com ampliação de até 120 vezes e suporte a OIS, complementam o avançado sistema de câmeras, que ainda conta com

As câmeras do 12S Ultra contam com dois modos para estilos fotográficos diferentes: “Leica Authentic Look” com uma imagem natural com foco no contraste de luz e sombra e maior profundidade nas fotos e “Leica Vibrant Look” que aproveita a inteligência artificial de fotografia computacional da Xiaomi com a estética da Leica, além de vários filtros como Leica Vivid, Leica Natural, Leica BW Natural e Leica BW High Contrast.

Xiaomi 12S Ultra

O Xiaomi 12S Ultra tem uma tela LTPO 2.0 AMOLED de 6.73″ polegadas com resolução 2K e densidade pixels de 521ppi, taxa de atualização de 120Hz, brilho de até 1500 nits, além de leitor de impressões digital escondido sobre o display e certificação Dolby Vision e HDR10+. A parte sonora não foi esquecida e o celular vem com alto-falantes estéreo afinados pela Harman Kardon com suporte para Dolby Atmos.

O smartphone 12S Ultra vem equipado com o excelente processador Snapdragon 8+ Gen 1 SoC da Qualcomm, baseado no processo de 4 nm, com performance superior. A memória RAM chega até 12GB (LPDDR5) e o armazenamento interno até 512 GB (UFS 3.1). O aparelho também conta com conexão sem fio WiFi 6E e Bluetooth 5.2, além de um IR Blaster para controlar equipamentos com infravermelho.

Segundo a Xiaomi, o novo smartphone possui um novo e inovador mecanismo de resfriamento líquido 3D inspirado nas veias de folhas, que usa uma rede capilar para bombear o líquido de resfriamento condensado no lado oposto da área quente e um chipset de gerenciamento de energia “Surge G1”. O sistema operacional é o Android 12 com a interface proprietária MIUI 13 e o aparelho também tem certificação IP68 de resistência à água e poeira.

Xiaomi 12S Ultra

O 12S Ultra vem com uma bateria interna de 4,860mAh com alta duração e recarga rápida com fio de 67W e sem fio de 50W, que recarrega 40% do celular em apenas 15 minutos ou 50% usando o cabo USB-C. O aparelho também faz carregamento reverso de 10W.

O smartphone Xiaomi 12S Ultra vai estar disponível nas cores preto ou verde e custa US$1.299 na pré-venda da AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros smartphones aqui no Blog de Brinquedo.

Via GizmoChina e Mi.com.

Xiaomi 12S Ultra

Xiaomi 12S Ultra

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */