Torradeiras Star Wars Darth Vader e R2-D2 com efeitos de luzes e sons

Torradeiras Star Wars Darth Vader e R2-D2

A Uncanny Brands tem duas incríveis torradeiras temáticas de Star Wars que vão deixar os fãs da saga estelar com água na boca para tomar um café da manhã galáctico!

A torradeira Darth Vader Star Wars Halo Toaster tem o formato esculpido do icônico capacete preto do Lord Sith com a parte superior cortada revelando as aberturas para colocar dois pães de forma.

Quando a alavanca é pressionada para tostar os pães, a torradeira replica o efeito sonoro de um sabre de luz acendendo e quando a torrada fica pronta, Lord Vader começa com sua respiração inconfundível.

Torradeiras Star Wars Darth Vader e R2-D2

A Darth Vader Halo Toaster também tem um incrível efeito de luz com LEDs vermelhos, como o sabre de luz de Vader, que se acendem na parte da base criando um visual muito maneiro. A torradeira tem um botão na parte traseira que gradua o tempo para ter torradas do lado claro ou lado escuro da Força.

E para quem curte mais os heróis da resistência, tem a torradeira R2-D2 Star Wars Deluxe Toaster esculpida na forma do famoso robô astromech, incluindo olho, projetor holográfico e esquema de cores branco e azul.

A torradeira pisca um LED vermelho e outro branco, no projetor holográfico, durante 10 segundos quando o pão começa a tostar e também toca os característicos sons “beeeps” do R2. Também conta com botão giratório no lado para controlar entre o lado claro ou lado escuro do pão.

As duas torradeiras Star Wars vêm equipadas com slots largos para caber além de pão de forma normal, também pães franceses, muffins, bagels, brioches e outros pães mais gordinhos. Além disso, contam com bandejas removíveis e botões de bagel e cancelar. As torradeiras são feitas de material seguro para consumo de comida, sem tóxicos ou adição BPA e de alta qualidade. Foram licenciadas oficialmente pela Lucasfilm.

Torradeiras Star Wars Darth Vader e R2-D2

Cada torradeira Star Wars Deluxe Toaster custa US$69,99 na venda direta da Uncanny Brands Store.

Veja mais gadgets Star Wars e outras torradeiras diferentes entre outros gadgets de cozinha incríveis aqui no Digital Drops.

Via Uncanny Brands.

Torradeiras Star Wars Darth Vader e R2-D2

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */