Monitor Portátil Philips Business com resolução Full HD

Monitor Portátil Philips Business com resolução Full HD

A Philips lançou um novo monitor portátil para quem procura uma tela extra para incrementar o notebook ou o smartphone com um display versátil e de alta qualidade.

O monitor portátil Philips Business Portable Monitor 16B1P3302/01 conta com um display LED IPS de 15.6″ polegadas com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels, razão de aspecto de 16:9 e taxa de atualização de 75 Hz. A tela tem brilho máximo de 250 cd/m2 e taxa de contraste de 700:1, além de amplo campo de visão de 178/178 graus com revestimento anti-reflexo para ser visível de qualquer posição e em ambientes com claridade.

O monitor vem equipado com SmartImage, uma tecnologia de ponta exclusiva da Philips que analisa o conteúdo exibido e otimiza dinamicamente o contraste, a saturação de cor e a nitidez de imagens e vídeos para atingir o melhor desempenho de exibição possível. Uma interface amigável permite selecionar vários modos pré-definidos, como Office, Photo, Movie, Game e Economy entre outros.

Monitor Portátil Philips Business com resolução Full HD

O Business Portable Monitor 16B1P3302/01 tem uma porta USB-C que serve como entrada de vídeo para conectar no notebook ou smartphone com alta resolução, além de servir também para transferir dados em alta velocidade, compartilhamento e apresentação. Vem com um cabo duplo tipo “mesh” com conectores USB Tipo C e A para conectar em diferentes aparelhos.

O monitor conta com uma base de inclinação contínua capaz de variar a posição da tela entre 0 a 90 graus para uma flexibilidade total de visão em qualquer situação. O display tem também tecnologias LowBlue Mode e Flicker-free para diminuir a fadiga dos olhos. Com seu tamanho portátil, pode ser facilmente carregado dentro da mochila para diferentes lugares sem problemas: 359 mm por 232 mm por 119 mm e 1,03 kg de peso.

O novo monitor portátil Philips Business Portable Monitor 16B1P3302/01 vai estar disponível ainda no mês de julho de 2022 no Reino Unido por £219,99.

Via Club386 e Philips UK.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */