Luminária Xiaomi MIJIA Sleep Wake-Up simula nascer e pôr do sol com 198 LEDs

Luminária Xiaomi MIJIA Sleep Wake-Up

A Xiaomi lançou na China uma nova luminária despertador com a marca Mijia para quem quer ter o nascer e o pôr do sol dentro de casa para acordar melhor e mais disposto.

A luminária MIJIA Sleep Wake-Up Smart Alarm Lamp é capaz de simular tanto o nascer, quanto o pôr do sol de maneira realista usando um sistema com array de 198 LEDs de espectro completo com ampla gama de cores, cerca de 30% maior do que a gama de cores 100% sRGB da tela, que acendem ou apagam gradualmente sem agredir os olhos. Os LEDs na cor âmbar exclusiva ajudam a reduzir a inibição da melatonina e melhoram o sono de maneira geral.

A lâmpada conta com um modo de luz noturna, acionado automaticamente à noite, com um algoritmo de escurecimento, com profundidade de três centésimos, capaz de simular a luz da lua cheia para combater a insônia. A luminária vem também com 15 sons de “white noise”, como som de chuva, ondas, vento ou de floresta, para dormir com um barulhinho gostoso e 10 tipos de configurações de cena dinâmicas para diferentes momentos.

Luminária Xiaomi MIJIA Sleep Wake-Up

Na hora de acordar, enquanto o sol está nascendo, a Mijia Sleep Wake-Up se liga automaticamente 30 minutos antes para simular o nascer do sol acendendo muito gradualmente e estimulando o corpo a acordar de modo natural para um dia mais saudável.

A Mijia Sleep Wake-Up também conta com um modo de respiração para sincronizar uma respiração profunda com o ritmo da luz, sendo perfeita para praticantes de ioga e outros tipos de meditação e exercícios respiratórios. A luminária ainda é compatível com o aplicativo Mijia App, onde pode ser controlada e customizada a vontade.

A nova luminária MIJIA Sleep Wake-Up Smart Alarm Lamp custa CNY599 (US$89) na Mi Shop China.

Veja outras luminárias incríveis aqui no Digital Drops.

Via igeekphone e Xiaomi YouPin.

Luminária Xiaomi MIJIA Sleep Wake-Up

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */