Fones Baseus Bowie H1 Over-Ear com 70 horas de bateria

Fones Baseus Bowie H1 Over-Ear

A Baseus lançou na china seu mais novo fone de ouvido do tipo “over ear” com cancelamento de ruídos ativo e 70 horas de bateria para não ficar em silêncio nunca.

O Baseus Bowie H1 Wireless Headphones tem um design moderno, meio quadradão, com uma aparência elegante não plástica com faixa de cabeça feita de pó de metal em metalurgia acolchoada com espuma de memória super macia e almofadas de orelhas amortecidas com espuma macia semelhante a couro para um conforto superior.

O par de fones Baseus Bowie H1 vem equipado com drivers potentes de 40mm com som estéreo 360° graus super nítido e com equilibrio perfeito das frequências altas e baixas para se adequar a diferentes gêneros musicais. Os botões de controle são físicos e se encontram nas laterais dos fones com volume, play/pausa de um lado e ANC do outro, mas podem ser custoizados usando o app Baseus.

O sistema de cancelamento de ruídos ativo do Bowie H1 conta com 4 microfones para diminuir os barulhos externos em até 40dB para ouvir música sem distrações ou fazer chamadas com voz cristalina, audível e sem eco. Um modo de transparência permite ouvir conversas e o som ambiente ao seu redor.

Fones Baseus Bowie H1 Over-Ear

O Bowie H1 conta com a avançada conexão sem fio Bluetooth 5.2 com menor consumo de energia, velocidade de transmissão mais rápida e maior estabilidade, além do modo “Dual-channel Low Latency” com latência super baixa de 0.038s para assistir vídeos ou jogar videogames sem atraso perceptível no som. Os fones são compatíveis com os codecs AAC e SBC.

A bateria de longa duração de 400mAh tem uma autonomia de até 70 horas de uso com ANC desligado ou 40 horas com o cancelamento de ruído ligado. A recarga também é super rápida e em apenas 1 hora o fone chega em 100% e para momentos de emergência, 10 minutos de carga são suficientes para ouvir música por 10 horas seguidas.

Os fones de ouvido Baseus Bowie H1 Wireless Headphones estão disponíveis nas cores cinza escuro ou branco creme e custam R$316,75 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros fones de ouvido de diferentes tipos aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina e Baseus.

Fones Baseus Bowie H1 Over-Ear

Fones Baseus Bowie H1 Over-Ear

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */