Campainha Inteligente Xiaomi Smart Doorbell 3 com vídeo 2K

Campainha Inteligente Xiaomi Smart Doorbell 3 com vídeo 2K

A Xiaomi finalmente lançou no mercado global sua mais recente campainha inteligente com vídeo de alta qualidade, lançada na China originalmente em novembro de 2021.

A Xiaomi Smart Doorbell 3 é uma campainha de porta inteligente que promete aumentar bastante a segurança da sua casa ou apartamento com funções como detecção inteligente de movimento, 24 horas por dia, com sensor de corpo humano e inteligência artificial com tecnologia de reconhecimento de forma humana capaz de identificar quando tem alguém parado ou movimentos anormais na frente da sua residência. Caso alguma irregularidade seja identificada, a campainha grava automaticamente um vídeo e o envia para o seu smartphone.

Além disso, a Smart Doorbell 3 também é capaz de reconhecer pessoas da família ou amigos e se comunicar com áudio bidirecional com quem está batendo na porta diretamente do celular onde quer que esteja. Uma outra função interessante e diferente é responder com duas outras vozes, além da sua própria, uma voz de palhaço ou uma voz de idoso e poder gravar uma resposta padrão automática.

A campainha inteligente Xiaomi Smart Doorbell 3 vem equipada com uma câmera de vídeo com resolução 2K para imagens de alta qualidade e tem uma lente ultra grande angular de nova geração com visão ultra-ampla diagonal de 180° graus, que aumenta o ângulo vertical para 107° graus, garantindo um monitoramento claro e panorâmico de toda a área em frente à porta. A campainha também funciona bem no escuro, contando com 4 lâmpadas infravermelhas integradas que auxiliam na captura de imagens à noite.

Campainha Inteligente Xiaomi Smart Doorbell 3 com vídeo 2K

A Smart Doorbell 3 vem com uma pequena unidade de monitoramento com alto falante e microfone para ouvir o toque e se comunicar diretamente com a porta. O toque conta com 4 configurações de volume chegando ao máximo de 79dB, para ser ouvida claramente até em ambientes ruidosos. Também disponível um modo “Não perturbe” para quando quiser ficar em paz.

A campainha da Xiaomi tem conexão sem fio Wi-Fi (Wi-Fi IEEE 802.11b/g/n 2.4GHz, RF 433MHz), armazenamento na nuvem gratuito das últimas 72 horas e se conecta com o aplicativo Xiaomi Home. A bateria interna de 5200 mAh tem uma autonomia de 4 a 8 meses, dependendo do uso diário, com o monitoramento 24 horas ligado.

A Smart Doorbell 3 ainda conta com sistema anti-furto com alarme e tem instalação muito simples com adesivo 3M poderoso, além de ter um design retangular simples na cor preta e medir 128 x 60 x 23,5 mm.

A campainha inteligente Xiaomi Smart Doorbell 3 custa US$67 (R$382) na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outras campainhas diferentes aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planet e Mi.com.

Campainha Inteligente Xiaomi Smart Doorbell 3 com vídeo 2K

Campainha Inteligente Xiaomi Smart Doorbell 3 com vídeo 2K

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */