Caixa de Som Tronsmart T7 Portable Outdoor Speaker

Caixa de Som Tronsmart T7 Portable Outdoor Speaker

A Tronsmart lançou uma nova caixa de som portátil para uso externo com com qualidade de som premium, potência inigualável e conexão sem fio via o avançado Bluetooth 5.3.

A caixa de som Tronsmart T7 Portable Outdoor Speaker vem equipada com alto falante de 30W, 2 tweeters e um woofer para som graves potentes, além de contar com uma experiência de áudio de 360 graus e suporte a tecnologia SoundPulse, um algoritmo patenteado exclusivo, na verdade uma versão atualizada da tecnologia DSP (Digital Audio Processing) que funciona ao lado de um chip personalizado e uma grande câmara de energia para uma saída de potência incomparável em um alto-falante portátil.

A Tronsmart T7 Portable Outdoor Speaker tem um design cilíndrico, que parece um pouco com uma garrafa térmica, feito de materiais de alta qualidade com tamanho compacto e leve, além de contar também com certificação IPX7 para ouveir música na chuva ou na praia sem se preocupar com água ou poeira.

A parte superior tem um anel de LEDs RGB com 4 shows de luzes pré-programados e o logo Tronsmart, enquanto a lateral tem uma banda emborrachada com os botões de controle como play/pause e volume.

A Tronsmart T7 Portable Outdoor Speaker ainda conta com um um aplicativo para smartphone com 5 modos de equalização diferentes para escolher o que melhor se adapta ao que está ouvindo no momento: SoundPulse, Deep Bass, Hi-Fi, Clássico, Vocal e Rock. A conexão sem fio, como dito acima, usa a versão Bluetooth 5.3 com alta estabilidade e alcance de até 18 metros. A parte de codec de áudio é um pouco pobre, contando somente com SBC.

A bateria interna tem uma autonomia de até 12 horas de uso com o LED desligado ou até 4 horas com show de luzes ligado. A recarga completa é feita em 3 horas.

A caixa de som portátil Tronsmart T7 Portable Outdoor Speaker está disponível na cor preta e custa US$59,99 na Geekbuying, que cobra mais US$1,99 de frete para o Brasil.

Veja outras caixas de som aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Today.

Caixa de Som Tronsmart T7 Portable Outdoor Speaker

Caixa de Som Tronsmart T7 Portable Outdoor Speaker

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */