Xiaomi Mi Box 4S MAX com vídeo 4K e 4GB de memória

Xiaomi Mi Box 4S MAX com vídeo 4K e 4GB de memória

A Xiaomi lançou um novo TV Box flagship com melhor qualidade de vídeo 4K, mais memória e mais armazenamento interno para transformar a sua televisão num centro de mídia perfeito.

O novo Xiaomi Mi Box 4S MAX é a quarta geração do TV Box 4, lançado originalmente em 2018 e conta com o mesmo design exterior básico com gabinete quadrado com bordas arredondadas na cor preto fosco. A maior diferença externa é o logo MI no topo, que foi substituído pelo logo Xiaomi.

O Xiaomi Mi Box 4S MAX vem equipado do lado de dentro com o processador Amlogic S905X3 quad-core Cortex-A55 CPU 64-bit com GPU Mali-G31 MC2. A TV Box vem também com 4GB de memória RAM (a maioria dos TV boxes tem 2GB) e 64GB de armazenamento interno para não ficar sem espaço nunca.

O Xiaomi Mi Box 4S MAX promete um playback com qualidade 4K com 60 fps e suporte a HDR, além de playback em 8K sem especificar a taxa de atualização, mas levando em consideração a configuração do aparelho a qualidade não deve ser das melhores. O 4S MAX também conta com suporte a Dolby Audio e DTS Audio para uma qualidade de som de cinema.

Xiaomi Mi Box 4S MAX com vídeo 4K e 4GB de memória

O TV Box tem porta HDMI 2.1 para conectar na televisão e porta USB 3.0 para plugar um pendrive ou um disco rígido, além de conexão sem fio Bluetooth e Wi-Fi de banda dupla. O aparelho vem ainda com um controle remoto Bluetooth com design simples (parecido com o do Fire) e microfone integrado compatível com comandos de voz do Assistente Google para controlar não só o TV Box, mas também a TV e outros gadgets inteligentes da sua casa.

O Mi Box 4S MAX roda o sistema operacional Android TV com a interface MIUI for TV, proprietária da Xiaomi, com suporte do aplicativo MIJIA app e possibilidade de instalar também videogames e outros aplicativos. O aparelho também é capaz de receber streaming de vídeo ou música diretamente do seu smartphone ou tablet.

O novo Xiaomi Mi Box 4S MAX está disponível, por enquanto, apenas para o mercado chinês e custa CN¥499 (US$75) na Mi.com.

Veja outros TV Boxes diferentes aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planet.

Xiaomi Mi Box 4S MAX com vídeo 4K e 4GB de memória

Xiaomi Mi Box 4S MAX com vídeo 4K e 4GB de memória

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */