Soundbar Edifier MG300 Computer Speaker com luzes e som poderoso

Soundbar Edifier MG300 Computer Speaker

A Edifier lançou uma nova caixa de som tipo soundbar com alta qualidade desenhada especialmente para quem quer um som potente para equipar um computador de mesa.

A nova soundar Edifier MG300 Computer Tabletop Bluetooth Speaker tem um design único e moderno cheio de ângulos com uma tela de metal 3D e acabamento glossy brilhante, além de um painel de controle com botões de silicone no topo e um microfone escondido para chamadas de voz. A parte frontal da soundbar tem o logo da Edifier e uma borda iluminada RGB dinâmica com efeitos especiais e 6 modos diferentes pré-programados para diferentes momentos.

A Edifier MG300 vem equipada com um par de drivers 2,5W personalizados de 52 mm com tubos inversores duplos para gerar agudos naturais e graves poderosos. Além disso, cada alto-falante foi tunado e ajustado profissionalmente 30 vezes por especialistas para ser perfeito para qualquer tipo de som.

Soundbar Edifier MG300 Computer Speaker

A soundbar ainda conta com dois modos de som para diferentes situações, o Music Mode que amplifica a voz do artista, proporcionando uma experiência de audição superior e o Game Mode que amplifica todos os detalhes dos videogames melhorando sua performance.

A caixa de som tem conexão sem fio Bluetooth 5.3, que consome menos energia, tem transmissão mais veloz e alcance longo de até 30 metros de distância, além de uma porta USB-A para conectar ao computador para ouvir música diretamente de um pendrive.

A soundar Edifier MG300 Computer Tabletop Bluetooth Speaker custa US$109,99 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja mais caixa de som de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Today e Edifier.

Soundbar Edifier MG300 Computer Speaker

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */