Smartphone POCO X4 GT com taxa de atualização de 144Hz

Smartphone POCO X4 GT

A POCO, uma antiga subsidiária da Xiaomi, anunciou durante um novo evento global o lançamento de dois novos smartphones, o Poco F4 mais comum e o Poco X4 GT projetado especialmente para quem curte jogar videogames no celular.

O Poco X4 GT vem com uma tela LCD IPS de 6.6″ polegadas com resolução Full HD+ com 1080 x 2400 pixels, taxa de atualização super alta de até 144Hz para jogar os games mais movimentados sem nenhum problema e taxa de amostragem de toque de 270Hz.

O display também tem brilho elevado de até 650 nits para ser usado sem dificuldade até nos ambientes mais claros e é capaz de renderizar 1 bilhão de cores diferentes, além de ter suporte a Dolby Vision e DC dimming. A tela tem uma razão de aspecto de 20.5:9 e o painel é protegido pelo vidro Gorilla Glass 5 super resistente a quedas e arranhões.

O Poco X4 GT tem um design básico e limpo de moldura plana com tampa traseira reta e bordas curvas nos quatro cantos com acabamento metálico bem refinado e unificado ao redor da câmera, que fica num retângulo em relevo na parte traseira. A câmera frontal fica num buraco punch-hole no topo da tela e o celular vai estar disponível em três cores diferentes: prata, preto ou azul.

Smartphone POCO X4 GT

O smartphone conta com um sistema de câmeras triplas traseiras, incluindo um sensor primário Samsung ISOCELL GW1 de 64MP, uma lente ultra grande angular de 8MP com abertura f/2.2 e campo de visão de 120 graus e uma macro de 2MP com abertura f/2.4. Na parte da frente uma câmera de 16MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo com alta qualidade.

O Poco X4 GT vem equipado com processador MediaTek Dimensity 8100 com GPU Mali-G610 MC6 até 8 GB de memória RAM LPDDR5 e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno UFS 3.1. O celular também conta com um gerenciamento térmico avançado que utiliza a tecnologia Advanced Liquidcool 2.0 com 7 camadas de folha de grafite para uma maior dissipação do calor e uma câmara de vapor 32% maior que seu antecessor.

Smartphone POCO X4 GT

O novo smartphone ainda conta com dois alto-falantes estéreo com suporte a Dolby Atmos e certificação Hi-Res, além de uma bem vinda saída 3,5mm para fones de ouvido com fio. O X4 GT também tem um novo um motor linear de eixo X para função háptica intensificada e conexões sem fio WiFi 6 e Bluetooth 5.3.

A bateria grande de 5.080mAh promete uma ótima autonomia de até 36 horas de ligações ou 120 horas de música ou 22 horas assistindo vídeos e conta com recarga rápida de 67W, que completa 100% em apenas 46 minutos de carga. O sistema operacional é o Android 12 com a interface MIUI 13 for POCO.

O smartphone Poco X4 GT custa a partir de US$427,14 na loja oficial da POCO no AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros smartphones aqui no Digital Drops.

Via GSMArena.

Smartphone POCO X4 GT

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */