Projetor Xiaomi Fengmi V10 4K com especificações de ponta

Projetor Xiaomi Fengmi V10 4K

A companhia chinesa Fengmi, uma das empresas que compõem o ecossistema da Xiaomi, lançou um projetor de vídeo flagship com visual lindo e especificações de ponta para uma qualidade superior.

O projetor Fengmi V10 4K QHD Projector tem um design cilíndrico super compacto e simples, mas extravagante com cobertura superior texturizada de madeira, cores suaves, detalhes dourados e malha de tecido. A tampa superior tem quatro botões sensíveis ao toque independentes para controlar todos os aspectos do projetor compacto, que mede 200 mm x 210 mm e pesa 3,8 kg.

O Fengmi V10 4K conta com tecnologia DLP Display e LED Light Source Technology com resolução de 3840×2160 pixels para projetar uma tela de cinema com qualidade 4k de 55″ a 180″ polegadas com proporção de 1.27:1 e brilho impressionante de até 2.500 ANSI lumens, além de autofoco sem sensor e correção de keystone omnidirecional para alinhamento de imagem.

O V10 tem profundidade de cor de 10 bits, gradação de cor de 1024 bits, taxa de atualização de até 240 Hz, baixa latência de 12 milissegundos para jogar videogames na tela gigante, além de suporte a decodificação HDR10+ e tecnologia de interpolação de quadro MEMC para imagens suaves.

Projetor Xiaomi Fengmi V10 4K

O projetor Fengmi V10 4K vem equipado com processador MT9669 com um super poder de computação de 1 trilhão de vezes por segundo aliado a 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. O V10 tem um recurso interessante que faz um upscale de imagens Full HD para resolução 4K, graças às funções de inteligência artificial do processador, tem função de detecção inteligente de tela avançada que adequa automaticamente o tamanho da tela ao tamanho da imagem projetada e um sensor TOF com algoritmo de posicionamento preciso, que detecta uma criança se aproximando da tela e diminui o brilho instantaneamente para evitar que a luz forte irrite os olhos, além de contar com certificação oficial da agência SGS para baixa emissão de luz azul.

O projetor Fengmi V10 4K tem um sistema de som com dois alto-falantes de 7,5W speakers e um subwoofer independente de 15W com suporte a Dolby Surround. O projetor roda o sistema operacional FengOS 2.0 compatível com o sistema de casa inteligente Mijia smart home e streaming sem fio via Miracast ou Apple AirPlay. O V10 ainda conta com 2 portas USB 2.0, HDMI 2.1 e HDMI Arc, além de saída para fones de ouvido com fio 3,5mm.

O projetor de vídeo Fengmi V10 4K QHD Projector custa US$1.184 na AliExpress, que cobra mais US$34,83 de frete para o Brasil.

Veja outros projetores incríveis aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Today e Fengmi for Movie.

Projetor Xiaomi Fengmi V10 4K

Projetor Xiaomi Fengmi V10 4K

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */