Power Bank Ambrane Stylo Max gigante com 50.000mAh

Ambrane Stylo Max Power Bank

A companhia indiana Ambrane lançou um power bank de respeito com nada menos que impressionantes 50.000mAh para nunca mais ser pego sem bateria nas horas importantes.

O Ambrane Stylo Max Power Bank tem uma bateria gigante de polímero de lítio com capacidade de 50.000mAh, que permite recarregar seus gadgets multiplas vezes. Segundo a Ambrane é possível recarregar um iPhone 13 Pro até 10,4 vezes ou um Galaxy S22 até 8,7 vezes.

O power bank tem uma potente saída de entrega de energia (PD) de 20 W com velocidade de carregamento super rápida e tem suporte a Quick Charge 3.0. Por exemplo, ele pode carregar um smartphone iPhone ou Android com 50% em apenas 30 minutos. O Stylo Max também conta com entrada de carregamento rápido de 18W para ser carregado rapidamente.

O Stylo Max Power Bank é capaz de recarregar até 3 dispositivos simultaneamente em 2 portas USB e uma porta USB-C e tem compatibilidade universal com todos os dispositivos que podem ser carregados via USB (A saída de carregamento rápido está sujeita ao cabo e aos recursos de carregamento do dispositivo).

O Stylo Max é construído para suportar os elementos, com um corpo de metal e revestimento externo robusto, além de contar com 9 camadas de proteção do chipset, incluindo proteção contra superaquecimento e curtos-circuitos. O power bank está disponível em duas cores: preto fosco ou azul com acabamento brilhante nas pontas.

O power bank gigante é perfeito para levar para um acampamento, para lugares remotos sem acesso a energia elétrica ou em viagens longas de ônibus. Não pode ser levado em aviões.

O Ambrane Stylo Max Power Bank custa Rs3.999 (US$50) diretamente na Ambrane Store.

Veja outros power banks aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina.

Ambrane Stylo Max Power Bank

Ambrane Stylo Max Power Bank

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */