Luminária Mijia Desk Lamp 1S Enhanced Edition (Xiaomi)

Luminária Mijia Desk Lamp 1S Enhanced Edition (Xiaomi)

A Xiaomi lançou uma nova versão aprimorada de sua linda luminária de mesa inteligente Mijia 1S com algumas novidades que devem melhorar ainda mais o que já era excelente.

A nova luminária de mesa Mijia Desk Lamp 1S Enhanced Edition tem o mesmo design externo super minimalista, elegante, moderno e branco do modelo anterior de 2019, mas conta agora com um sistema de LEDs de espectro total com uma iluminação mais consistente, uniforme e suave em diferentes configurações e com proporção de vermelho, verde e azul na curva espectral semelhante à da luz solar. A lâmpada tem um botão físico na base para selecionar o brilho e a temperatura da luz.

A Mijia Desk Lamp 1S Enhanced Edition vem equipada com um módulo LED 42×0,5W com potência nominal de 9 W e vida útil de até 25.000 horas para durar por muitos anos. O índice de reprodução de cores também foi aprimorado e passou da certificação Ra90 para a certificação Ra95, mais próxima da luz natural (Ra100) para mostrar a cor verdadeira dos objetos iluminados. Além disso, a luminária adota o padrão de iluminação de leitura e escrita de nível A da China para lâmpadas de mesa.

A luminária 1S Enhanced conta com quatro modos diferentes de iluminação pré-programados: leitura, computador, crianças e foco, que pisca para lembrar aos usuários a hora de descansar.

A lâmpada é perfeita para usuários de iPhones e Mac em geral por ser compatível com sistemas Apple HomeKit e controlada com a assistente de voz Siri ou o XiaoAI (infelizmente deixaram o Assistente Google e a Alexa de fora). Também pode ser acessada diretamente do smartphone via o aplicativo Mijia app

A nova luminária de mesa Mijia Desk Lamp 1S Enhanced Edition custa CN¥199 (US$30) na Xiaomi YouPin Store e deve ser lançada no ocidente no futuro.

Veja outras luminárias diferentes aqui no Digital Drops.

Via NextPit.

Luminária Mijia Desk Lamp 1S Enhanced Edition (Xiaomi)

Luminária Mijia Desk Lamp 1S Enhanced Edition (Xiaomi)

Luminária Mijia Desk Lamp 1S Enhanced Edition (Xiaomi)

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */