Headset Lenovo Legion H5 Gaming sem fio e com preço acessível

Headset Lenovo Legion H5 Gaming sem fio e com preço acessível

A lenovo colocou em pré-venda seu novo Gaming Headset sem fio desenhado especialmente para quem quer uma boa qualidade de som e voz na hora de jogar videogames sem gastar muito.

O novo Lenovo Legion H5 Wireless Gaming Headset vem equipado com poderoso driver de 50mm garantido para fornecer graves vívidos, boa clareza de som e uma experiência de som imersiva como deve ser na hora de jogar games.

O Legion H5 Wireless Gaming Headset tem um design moderno com ângulos discreta iluminação com LEDs na parte externa, além do logo Legion em branco nas hates. As almofadas de orelha são feitas de poliuretano, imitando couro, com uma malha tecida confortável e respiráveis, para não suar durante o uso prolongado, O headset não tem nenhum sistema de cancelamento de ruídos ativo e conta com o isolamento das almofadas de orelha para cancelar em parte os ruídos externos.

O Legion H5 vem com um um microfone destacável que pode ser fechado com apenas um clique, é compatível com multiplataforma e suporta efeitos sonoros virtuais 7.1 para uma experiência sonora diferenciada na hora de jogar e som surround estéreo.

O headset Legion H5 tem conexão sem fio Bluetooth 5.0 e entrada 3,5mm para conectar diretamente com um cabo comum. A latência da conexão sem fio não é mencionada, mas podemos imaginar que é baixa por se tratar de um produto feito para jogar videogames. A bateria promete uma autonomia de até 24 horas de uso contínuo.

O novo headset Lenovo Legion H5 Wireless Gaming Headset está disponível nas cores branco ou preto e custa US$83,99 na pré-venda da Giztop, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros headsets maneiros aqui no Digital Drops.

Via Aroged.

Headset Lenovo Legion H5 Gaming

Headset Lenovo Legion H5 Gaming

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */