Fones TAGG Rogue 100GT Gaming com preço barato e baixa latência

Fones TAGG Rogue 100GT Gaming

A companhia indiana TAGG Digital lançou um novo par de fones de ouvido gamer do tipo TWS com um design diferente e baixa latência para jogar videogames sem atraso no som por um preço super barato.

O par de fones TAGG Rogue 100GT Wireless Gaming Earbuds tem um design bem modernoso no estilo gamer com uma pequena haste e estampado com logo da companhia e traços “Slayer Lighting” em azul cian com destaque. O estojo também conta com um visual bem diferente do comum com tampa translúcida e as setas da TAGG.

Os fones de ouvido TAGG Rogue 100GT vêm equipados com drivers dinâmicos de 10mm para um som de alta qualidade com agudos cristalinos e graves fortes. Os fones também contam com um equalizador integrado com 3 modos pré-programados: Balanced Mode para sons acústicos e vocais, Punchy BassX para sons com batidas graves e Gaming Mode para jogar videogames. O equalizador é acessado diretamente tocando nos controles dos fones, sem precisar abrir nenhum aplicativo no smartphone.

O modo Gaming Mode ativa uma latência super baixa de apenas 55ms proporcionando áudio em tempo real durante os jogos, super importante especialmente nos games de tiros. A TAGG também promete uma excelente qualidade nas ligações com um setup de 4 microfones e sistema de cancelamento de ruídos nas chamas para uma voz cristalina.

Fones TAGG Rogue 100GT Gaming

O par de fones TAGG Rogue 100GT tem conexão sem fio Bluetooth 5.1 e tecnologia QwikPair, que permite que os fones de ouvido se conectem automaticamente ao smartphone emparelhado assim que a tampa do estojo é aberta, além de certificação IP55 para resistência à água e poeira. A autonomia total da bateria é de 20 horas, incluindo o estojo, com recarga de emergência de 10 minutos via USB-C para 3 horas de música .

Os fones de ouvido TAGG Rogue 100GT Wireless Gaming Earbuds custam ₹1,299 (US$16) na Amazon.in.

Veja outros fones TWS aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */