Cooler com caixas de som Sunnylife Box Sounds e visual de robô vintage

Cooler Sunnylife Box Sounds

A Sunnylife tem o cooler perfeito para quem anda planejando um churrasco na piscina, um piquenique no mato, uma viagem de camping ou até para infernizar a vida de todo mundo na praia (não recomendado).

O Sunnylife Beach Cooler Box Sounds junta o útil com o agradável misturando um cooler térmico para transportar e guardas bebidas e comidas com duas caixas de som levando a festa inteira com você para qualquer lugar.

O Beach Cooler Box Sounds tem um design retrô super bonito com uma cor verde pastel e os alto-falantes e caixa de controle em branco, que uma cabeça de robô vintage e vai chamar a atenção de todos, mesmo com o som desligado.

O Sunnylife Cooler Speaker vem equipado com dois alto-falantes, localizado na parte da frente, e um painel frontal protegido por uma tampa branca removível e com os principais controles como play/pause, próxima/anterior, repete, equalizador e modo, além de entrada para cartão de memória SD, porta USB para plugar um pendrive e entrada auxiliar 3,5mm para conectar uma fonte de música diretamente.

O cooler também conta com conexão sem fio Bluetooth para receber música direta do smartphone ou tablet e vem com rádio FM para ouvir as últimas notícias. A bateria interna promete uma autonomia de até 6 horas de som ininterrupto e tem uma vida útil garantida de mais de 400 recargas. A recarga é feita via Micro-USB.

A cooler em si tem capacidade para 15 litros, ou 16 latas de cerveja/refrigerante, e é feito de um mistura de materiais: 50% polietileno de alta densidade, 20% poliuretano, 20% poliestireno, 10% polipropileno e é seguro para armazenar alimentos. Mede 30 cm de comprimento por 24 cm de largura por 40 cm de altura.

O Sunnylife Beach Cooler Box Sounds custa US$160 na Urban Outfitters.

Veja outros gadgets de camping e outdoors aqui no Digital Drops.

Via The Green Head.

Cooler Sunnylife Box Sounds

Sunnylife Cooler Speaker

Sunnylife Cooler Speaker

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */