Computador Colorful iGame G-One-Plus All-in-One Desktop

Computador Colorful G-One-Plus All-in-One Gaming Desktop

A companhia chinesa Colorful Technology anunciou um novo computador de mesa do tipo all in one para quem procura uma máquina de jogar videogames.

O computador Colorful iGame G-One-Plus tem uma tela IPS de 31.5″ polegadas com resolução 2K de 2560×1440 pixels e taxa de atualização de até 165Hz com 99% da gama de cores sRGB. A tela tem bordas super finas em três lados e pode girar para os lados em 15° graus ou inclinar até 15% verticalmente. Além disso esconde uma câmera “Lift Camera” no topo que só aparece quando em uso e dois alto falantes estéreos de 5W.

A base vertical acomoda os componentes do computador, incluindo uma escolha de três processadores diferentes de décima segunda geração: Intel Core i5 12500H, Intel Core i7 12700H ou Intel Core i9 12900H. A placa gráfica é a Nvidia GeForce RTX 3060 GPU (versão laptop), memória RAM até 64GB DDR4-3200MHz e até 1TB (Fast NVMe SSD) de armazenamento interno com dois slots M.2 PCIe Gen3x4 disponíveis.

O iGame G-One-Plus tem um chassi feito de liga de alumínio resistente, além de luzes gamers RGB Backlighting customizáveis via o aplicativo iGame Center e um carregador sem fio Qi Wireless Charging Dock 15W abaixo do botão de força para recarregar seu smartphone ou outros gadgets compatíveis com 5W/7.5W10W.

O computador tem uma porta HDMI 2.0 e outra DisplayPort 1.4 para conectar dois monitores, duas portas USB 2.0, uma porta de rede 2.5GbE LAN, um USB Type-C (USB 3.2 Gen2) e mais duas portas USB laterais para conectar teclado e mouse, além de saída para fones de ouvido. O sistema operacional é o Windows 11 Home pré-instalado de fábrica.

Computador Colorful G-One-Plus All-in-One Gaming Desktop

O computador all in one ainda conta com um sistema de refrigeramento poderoso e silencioso com uma torre de resfriamento vertical que dissipa o calor para cima e possui canais de resfriamento independentes para GPU e CPU. A solução de resfriamento usa quatro tubos de calor de 10 mm e um tubo de calor de 8 mm, juntamente com dois turbofans com um novo design de lâmina de 52 ventoinhas que oferece 20% mais fluxo de ar em comparação com os designs anteriores. No aplicativo iGame Center é possível customizar as configurações de resfriamento e 4 modos diferentes: silencioso, entretenimento, desempenho ou boost.

O computador de mesa Colorful iGame G-One-Plus vai custar a partir de US$1.999 pelo modelo com Intel Core i7 12700H e a data de lançamento deve ser divulgada em breve.

Veja outros computadores desktops aqui no Digital Drops.

Via Cyber Media.

Computador Colorful G-One-Plus All-in-One Gaming Desktop

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */