Caixa de Som Sony XG300 com diafragma não circular e 25h de bateria

Caixa de Som Sony XG300

A Sony lançou uma nova caixa de som sem fio com som de altíssima qualidade, um design bem maneiro, luzes coloridas e bateria para dar e vender.

A caixa de som Sony XG300 X-Series Portable Wireless Speaker tem um design lindo e moderno com uma forma de cilindro horizontal, com as pontas maiores que o meio, revestido com uma malha de tecido e equipada com uma alça retrátil para ser carregada na mão.

A caixa tem um bom tamanho para preencher o todo ambiente com som e ainda é portátil o suficiente para ser transportada com facilidade para qualquer lugar. Mede 318 mm por 138 mm por 136 mm e tem 3 Kg de peso. Além disso, conta com certificação IP67 à prova d’água e de poeira para ser levada sem preocupações para a praia ou o parque.

A Sony SRS-XG300 promete um som poderosos para animar qualquer festa com dois woofers (61mm x 68mm), tweeters frontais (20mm) e radiadores passivos que fornecem graves fortes e clareza vocal em qualquer ambiente.

A XG300 conta com uma inovação bem interessante: o sistema “X-Balanced Speaker Unit”, que usa um diafragma não circular, em vez do diafragma circular convencional, maximizando a área do alto-falante e aumentando a pressão sonora para graves profundos e reduzindo a excursão do driver para menor distorção e maior clareza vocal.

Caixa de Som Sony XG300

A caixa de som também tem alguns modos especiais para aumentar ainda mais as opções como o modo “Live Sound”, que recria a atmosfera única de um show ao vivo e “Mega Bass”, que permite carregar nos graves com tudo para um som de baixo profundo e forte. Além do “Party Connect” para conectar e sincronizar até 100 caixas de som sem fio compatíveis ao mesmo tempo ou apenas duas para um som estéreo mais amplo.

A Sony XG300 X-Series Portable Wireless Speaker vem equipada com o sistema de iluminação “Ambient Illumination” com luzes eleganes e modernas que sincronizam com as batidas da música e se adaptam a qualquer estilo de vida, incluindo festas e uso diário. O padrão de iluminação e as cores podem ser definidos através do aplicativo Sony Music Center para smartphones Android ou iOS.

A caixa XG300 possui uma bateria de altíssima duração com autonomia de até 25 horas de música sem parar, com recarga rápida de 2 horas para 100% e recarga de emergência de apenas 10 minutos para 70 minutos de uso via USB-C. O recurso “Battery care” ajuda a evitar a sobrecarga e manter a bateria em ótimas condições por mais tempo e a caixa também tem uma porta USB-A para carregar outros gadgets como se fosse um powerbank.

Sony XG300 X-Series Portable Wireless Speaker

A Sony XG300 tem conexão sem fio Bluetooth 5.2 com suporte para codecs: SBC, AAC e LDAC. É compatível com Google Fast Pair e pode ser usada também para chamadas de voz com qualidade aprimorada graças ao sistema “Echo Cancelling”, que cancela o eco permitindo que duas pessoas falem ao mesmo tempo sem cortar nenhuma delas.

A caixa de som sem fio Sony XG300 X-Series Portable Wireless Speaker vai estar disponível nas cores: preto ou branco e custa £259 na pré-venda da Sony Store UK.

Veja outras caixas de som aqui no Digital Drops.

Via Sony.

Sony XG300 X-Series Portable Wireless Speaker

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */