Xiaomi 17Pin, uma escova elétrica para lavar a louça

Xiaomi 17Pin, uma escova elétrica para lavar a louça

Lavar louça é uma daquelas atividades ingratas e chatas, que se repetem diariamente, e que quanto mais é postergada pior fica a situação. Nessa hora toda e qualquer ajuda é bem vinda e a Xiaomi e a 17pin, uma das empresas de seu enorme ecossistema, vão dar uma mãozinha com essa escova elétrica especial.

A 17Pin Electric Kitchen Washing Brush promete facilitar a sua vida na cozinha, especialmente para lavar e remover sujeira seca, gordura ou queimado das louças, travessas, tigelas e panelas de forma eficaz, simples e com o mínimo esforço.

A escova elétrica 17Pin Electric Brush tem um design côncavo/convexo ergonômico com cabo emborrachado, que se encaixa perfeitamente na mão e é confortável para usar. O corpo tem certificação IPX5 podendo ser usado sem problema na água corrente da torneira, mas não deve ser submerso.

A 17Pin Electric Brush vem com três pontas de escovas distintas para diferentes usos e funções, incluindo uma escova normal com cerdas grandes para uso diário, uma macia para limpezas mais delicadas e outra de uso pesado para quando a sujeira tá feia. A colocação e troca das escovas é super simples com um prático sistema “snap-on”.

Escova Elétrica Xiaomi 17Pin

A escova 17Pin vem com um gancho para ser pendurada em qualquer lugar, funciona com 4 pilhas tipo AA e pode ser usada para outras atividades como limpar os azulejos e as torneiras do banheiro entre outros. Tem tamanho portátil com 75 mm por 50 mm por 95 milímetros.

A escova elétrica Xiaomi 17Pin Electric Kitchen Washing Brush custa US$30,19 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros gadgets de cozinha incríveis aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planets e YouPin.

Escova Elétrica Xiaomi 17Pin

Escova Elétrica

Escova Elétrica

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */