Teclado Mecânico Logitech MX Mechanical sem fio

Teclado Mecânico Logitech MX Mechanical sem fio

A Logitech lançou um novo teclado mecânico topo de linha e sem fio para trabalhar ou jogar em alto nível sempre.

O teclado Logitech MX Mechanical Wireless Illuminated Performance Keyboard tem um formato de baixo perfil “low-profile”, que se parece com o teclado de um notebook, mas utilizando teclas mecânicas equipadas com switches ultraprecisos e estáveis com um deslocamento de tecla profundo e seguro. Os dedos deslizam sem esforço pela superfície fosca das teclas de duas cores, que facilitam a orientação dos dedos e o fluxo de digitação.

O MX Mechanical tem três tipos diferentes de interruptores mecânicos proprietários para escolher o que se adequa melhor ao seu estilo e preferência de toque. Cada um tem uma sensação de toque e som distintos: Tactile Quiet, Clicky ou Linear e todos têm curso total de 3,2 mm, atuam a 1,3 mm e requerem 55 g de força para pressionar.

O teclado tem as teclas todas retroiluminadas com luzes brancas (sem as mil cores do RGB) e conta com sensores de proximidade e de claridade, que acendem as teclas magicamente no momento em que suas mãos se aproximam do teclado e também se ajustam automaticamente para se adequar às suas condições de iluminação ambiente, resultando em um consumo ideal da bateria.

O MX Mechanical também tem uma variedade de efeitos de luzes imersivos controlados diretamente com a tecla Fn ou via o aplicativo da Logitech para Windows ou MacOS ou simplesmente pressionando a tecla Fn e a tecla bulb ao mesmo tempo. O teclado vem com cinco efeitos de luzes pré-gravados: breathing lighting com um efeito de respiração, contrast lighting com as teclas modificadoras mais brilhantes, wave lighting com iluminação em ondas, random lighting com teclas individuais iluminadas aleatoriamente e reaction lighting que acende ao pressionar uma tecla.

Teclado Mecânico Logitech MX Mechanical sem fio

O novo teclado tem conexão sem fio dupla via Bluetooth Low Energy ou WiFi com o dongle Logi Bolt USB Receiver incluso e suporte a tecnologia Logitech Unifying, que permite conectar o teclado a três dispositivos diferentes e alternar entre eles com apenas um botão. O teclado é compatível com todos os principais sistemas operacionais e além de Windows e MacOS, também funciona com Linux, Chrome OS, iPadOS, iOS e Android.

O MX Mechanical vem com uma bateria interna de longa duração com autonomia para até 15 dias de uso com as luzes ligadas ou até 10 meses com a retroiluminação desligada. Uma carga de emergência de apenas 15 minutos, via USB-C, é suficiente para usar o teclado o dia inteiro.

O teclado Logitech MX Mechanical está disponível em dois tamanhos diferentes, completo com teclado numérico lateral ou o MX Mechanical Mini com tamanho portátil sem o teclado numérico. O teclado é feito com alumínio de baixo carbono e inclui plástico reciclado pós-consumo certificado, 45% no MX Mechanical e 47% no MX Mechanical Mini.

O novo teclado mecânico Logitech MX Mechanical Wireless Illuminated Performance Keyboard custa US$149,99 na versão mini e US$169,99 na versão normal diretamente na Logitech Store.

Veja outros teclados aqui no Digital Drops.

Via Logitech.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */