Smartphone Realme GT Neo3 edição Naruto Shippuden

Smartphone Realme GT Neo3 edição Naruto Shippuden

A Realme anunciou uma versão temática de seu novo smartphone GT Neo3 criada especialmente para os fãs da série anime Naruto Shippuden, inspirada na série mangá shonen escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto.

O novo smartphone temático Realme GT Neo3 Naruto Limited Edition por dentro tem as mesmas configurações da versão normal, incluindo tela full-HD+ com 6.7″ polegadas, taxa e atualização de 120Hz, taxa de amostragem de toque de 1.000Hz, além de suporte a HDR10+ e DC dimming para controlar o brilho.

Smartphone Realme GT Neo3 edição Naruto Shippuden

O processador também continua o mesmo MediaTek Dimensity 8100 5G SoC com GPU Mali-G610 MC6 e nada menos que 12GB de memória RAM (LPDDR5) e 256Gb de armazenamento interno para salvar tudo o que quiser sem nunca se preocupar com espaço. O sistema de câmeras também é igual ao do modelo lançado em março de 2022, incluindo três sensores na parte traseira: Sony IMX 766 de 50MP (4K), ultra grande-angular de 8MP e macro de 2MP, enquanto na frente tem uma câmera de 16MP para selfies e videochamadas.

O grande diferencial do novo GT Neo3 Naruto é o seu tema baseado no famoso personagem do anime e mangá com um design externo diferente com um esquema de cores laranja e preto, inspirado no icônico macacão de Naruto, com um grande retângulo prateado metálico no topo onde ficam as câmeras e o símbolo de folha da vila Konohagakure com logos Realme e Naruto. A interface vem com o tema Naruto UI pré-instalado com ícones de apps e papéis de parede customizados.

Smartphone Realme GT Neo3 edição Naruto Shippuden

O Realme GT Neo3 Naruto vem acondicionado numa embalagem incrível imitando um dos pergaminhos que fazem parte do Kote e acompanhado de vários acessórios temáticos como uma capinha especial, pino ejetor de SIM na forma da folha Konohagakure, um powerbank de 10.000 mAh com recarga rápida de 13W, cabo USB-C e um adaptador de força laranja de 150W UltraDart para recarregar a bateria interna de 4500mAh muito rapidamente.

O novo smartphone Realme GT Neo3 Naruto Limited Edition custa CN¥3.099 (US$463) na pré-venda direta da Realme Store na China.

Veja outros smartphones aqui no Blog de Brinquedo.

Via GSMArena.

Smartphone Realme GT Neo3 edição Naruto Shippuden

Celular Naruto

Celular Naruto

Celular Naruto

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */