Robô Star Wars First Order Stormtrooper (Star Wars Day)

Robô Star Wars First Order Stormtrooper

Hoje é 4 de maio, a data conhecida pelos geeks como o Dia de Star Wars, uma brincadeira fonética que transforma a data “May the 4th” na famosa frase “May the Force Be With You” (Que a Força Esteja com Você), e para marcar a data estelar encontrei este fantástico robô que a Ubtech lançou já faz algum tempo, mas que continua incrível demais.

O Star Wars First Order Stormtrooper Robot With Companion App tranforma um dos soldados da Primeira Ordem num simpático robô de brinquedo com sua armadura branca lustrosa e capacete com design diferenciado. Os Stormtroopers da Primeira Ordem são muito mais habilidosos, mais versáteis, mais bem equipados e mais precisos na mira, que seus antecessores imperiais. Eles também são doutrinados e treinados desde o nascimento para apoiar a causa e as crenças da Primeira Ordem.

O robô Star Wars First Order Stormtrooper Robot With Companion App é capaz de se movimentar para qualquer lugar, andando sozinho com um sensor nos pés que reonhece obstáculos e quedas. Ele também mexe os braços e a cabeça para interagir com seus comandantes.

O robô First Order Stormtrooper Robot é controlado via app para iOS ou Android, com conexão segura, onde é possível realizar diversas funções e acompanhar o que o robô está vendo diretamente na tela do smartphone ou tablet, incluindo um modo de Realidade Aumentada (AR) que simula raios de blaster, cenários e outros efeitos especiais.

O First Order Stormtrooper Robot vem com uma câmera de vídeo no capacete e consegue identificar e lembrar de até 3 pessoas usando um sistema de reconhecimento facial com biometria. Ele também reconhece e obedece a comandos de voz diretos de seus comandantes.

Robô Star Wars First Order Stormtrooper

O robô é capaz de realizar diferentes ações programadas diretamente via o app, como cumprir missões variadas e lançar ataques com visualizações de primeira e terceira pessoa através da interface do aplicativo para uma brincadeira interativa e imersiva. O Stormtrooper Robot também tem um modo de Patrulhamento que o transforma numa sentinela para patrulhar uma área designada de sua casa. O robozinho mede 30 cm de altura por 14 cm de largura.

O robô Star Wars First Order Stormtrooper Robot With Companion App custa US$9,95 na Walmart US.

Veja mais gadgets Star Wars e outros robôs aqui no Digital Drops.

Via Walmart.

Robô Star Wars First Order Stormtrooper

Robô Star Wars First Order Stormtrooper

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */