Fones Google Pixel Buds Pro com cancelamento de ruídos ativo

Fones Google Pixel Buds Pro

O Google anunciou ontem, durante seu evento Google I/O, um novo par de fones de ouvido estilo TWS premium com cancelamento de ruído ativo e cores diferentes para combinar com todos os estilos.

O novo Pixel Buds Pro conta com um processador de áudio 6-core proprietário para uma qualidade de som superior e drivers personalizados de 11 mm com equalizador completo de 5 bandas para personalizar o som de acordo com sua preferência (via Pixel Buds app), além de um “Volume EQ” que ajusta a afinação conforme você aumenta ou diminui o volume, para que os agudos, médios e graves soem consistentemente balanceados e sem distorções em qualquer nível e suporte a “spatial audio” prometido para o fim do ano.

O Google Pixel Buds Pro tem um sistema de cancelamento de ruídos avançado com algoritmos customizados para identificar e cancelar os barulhos externos aliado a ponteiras de silicone com tecnologia “Silent Seal” com sensores que “medem a pressão no canal auditivo para que os fones de ouvido possam aliviá-la ativamente e permanecerem confortáveis” e adaptam-se perfeitamente ao seu ouvido, maximizando a quantidade de ruído que é cancelada. Um prático modo de transparência permite ouvir os sons ambientes ao seu redor.

Fones Google Pixel Buds Pro

O par de fones de ouvido Pixel Buds Pro é capaz de alternar automaticamente entre diferentes dispositivos Android, do mesmo usuário, sem precisar abrir nenhum menu de configuração como os AirPods da Apple, além de conexão Bluetooth multiponto normal para conectar a duas fontes de áudio simultaneamente. Os fones também contam com acesso direto de voz ao Assistente Google e controles de toque diretamente em cada earbud, incluindo o imprescindível (na minha opinião) controle de volume.

Os fones têm certificação IPX4 de resistência à água e o estojo tem certificação IPX2, além de microfones beamforming, coberturas de malha para bloqueio de vento e bateria de longa duração com autonomia de até 7 horas com ANC ligado ou 11 horas sem ANC diretamente nos earphones, que o estojo expande para 20 horas com ANC ou 31 horas sem ANC. O estojo tem carregamento sem fio ou via cabo USB-C com recarga de emergência de apenas 5 minutos para ouvir durante 1 hora.

O par de fones Google Pixel Buds Pro vai estar disponível em quatro cores diferentes: vermelho Coral, verde Lemongrass, azul Fog e preto Charcoal. O preço oficial é de US$199,99 e as vendas começam no dia 21 de julho de 2022.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Google.

Fones Google Pixel Buds Pro

Fones de ouvido

Fones de ouvido

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */