Fones iFlyBUDS Pro com sistema de gravação de chamadas

Fones iFlyBUDS Pro

A iFlyTek, uma companhia chinesa de tecnologia de hardware focada em interação com inteligência artificial, anunciou o lançamento de um novo par de fones de ouvido TWS desenhado não só para ouvir música com qualidade, mas também para o ambiente de trabalho.

O iFlyBUDS Pro Wireless Headset tem uma uma função muito interessante e diferente, que permite gravar chamadas de voz com muita facilidade e prontidão naqueles momento em que você recebe uma ligação importante ou gravar as conversas ambientes para guardar uma reunião de trabalho com informações cruciais que não podem ser esquecidas.

Para gravar não é preciso abrir o smartphone e o aplicativo de gravação, perdendo segundos (ou minutos) preciosos, bastando apenas pressionar a área de toque do earbud durante 3 segundos para iniciar a gravação automaticamente e salvá-la diretamente na memória flash integrada no próprio fone de ouvido. Cada earbud pode armazenar até 2 horas num total de 4 horas de gravação.

Fones iFlyBUDS Pro

Depois de terminado, os arquivos de áudio podem ser transferidos via Bluetooth para um aplicativo que reproduz ou transcreve a gravação em texto sem omitir nenhuma informação. A inteligência artificial do iFlyBUDS Pro consegue distinguir automaticamente o orador, de acordo com características da impressão de voz, filtrar automaticamente as partículas de tom redundantes em reuniões e marcar de forma inteligente os parágrafos principais para ajudar na organização das informações.

Além disso, o sistema de IA é também capaz de traduzir 7 línguas diferentes: chinês, inglês, japonês, coreano, russo, francês e espanhol (infelizmente português está de fora por enquanto), incluindo tradução de termos financeiros, jurídicos, tecnológicos, médicos, industriais e educacionais.

Os fones de ouvido iFlyBUDS Pro contam com um sistema de redução de ruídos ativo com alcance de até 45dB, incluindo os 3 microfones em cada earbud: microfone de chamada, microfone feed-forward e microfone feed-back para chamadas claras e cristalinas mesmo quando em um ambiente barulhento. Um modo de transparência permite ouvir os sons ao seu redor.

Fones iFlyBUDS Pro

Os fones iFlyBUDS Pro v6em equipados com drivers grandes de 10 mm com diafragma composto japonês Toray peek com baixa frequência balanceada. A conexão sem fio é com o mais recente Bluetooth 5.2 e a bateria promete mais de 10 horas de música, 7 horas de chamadas ou 5 horas de gravação diretamente nos fones e quando combinados com o estojo são 50 horas de música e 35 horas de ligações para falar quase três dias seguidos.

Os fones de ouvido são feitos com materiais de qualidade e contam com um design estiloso e moderno com uma pequena haste em cada lado e um esquema de cores com cinza titânio com cinza escuro, além de um estojo bem bonito com bordas curvas e tampa deslizante para ser acessado com apenas uma mão.

O par de fones de ouvido iFlyBUDS Pro Wireless Headset vai custar CNY899 (US$133) e o lançamento deve ocorrer nos próximos dias na China.

Veja outros fones de ouvido e headsets aqui no Digital Drops.

Via iGeekPhone e iFlyBUDS.

Fones iFlyBUDS Pro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */