Fones Bang & Olufsen Beoplay EX com design de hastes

Fones Bang & Olufsen Beoplay EX

A companhia dinamarquesa Bang & Olufsen, mundialmente conhecida por produtos de altíssima qualidade, lançou um novo par de fones de ouvido TWS, o primeiro da marca a ter o design com hastes semelhante aos AirPods da Apple.

O novo par de fones Bang & Olufsen Beoplay EX Next-Gen Wireless Earbuds tem um design assimétrico com pequenas hastes verticais para baixo e uma superfície de toque feita de vidro, que junta precisão e a beleza de uma joia, cercada por um anel externo de alumínio, que oferece proteção e um toque final estético. Segundo a Bang & Olufsen, os fones foram feitos para durar.

Os fones também contam com um design ergonômico totalmente novo e extremamente confortável com pontas macias para ouvir música por horas sem fadiga. A silhueta da haste garante estabilidade, mantendo o fone nivelado com seus ouvidos esteja você andando, correndo ou pulando.

Os fones Beoplay EX vem equipados com drivers de 9,2 mm (Neodymium) em cada fone com graves mais completos e um nível de detalhe imbatível para um formato tão compacto, além de um sistema de cancelamento de ruídos ativo adaptável que monitora o som ambiente externo e se adapta para eliminá-lo. O Modo Transparência, com apenas um toque, libera os sons do mundo externo para que você possa ouvir uma conversa ou um aviso e nada menos que 3 microfones em cada earbud com uma tecnologia inteligente de “beam-forming” que distingue a sua voz de outros sons e garante chamadas de voz com som cristalino e sem ruídos.

Fones Bang & Olufsen Beoplay EX

O Beoplay EX tem certificação IP57 de resistência a poeira, areia e água, podendo ser submerso por até 30 minutos a um metro de profundidade. Os fones têm conexão sem fio Bluetooth 5.2 com baixa latência e “multipoint pairing” para conectar em diferentes fontes, além de suporte para os codecs: SBC, AAC, aptX Adaptive. Além disso, também se conectam ao app da Bang & Olufsen com equalizador e diferentes modos do ANC.

Cada fone tem uma bateria interna de 70 mAh com autonomia de até 8 horas sem ANC (6 horas com ANC) e o estojo tem uma outra bateria de 380 mAh que leva a autonomia total para 20 horas de uso. O tempo de recarga de cada fone é de 1 hora e meia e do estojo 1:45 hs com cabo USB-C ou 2:15 hs quando recarregado sem fio (Qi Wireless), além de um modo de emergência com 20 minutos de recarga para mais de 1 hora de uso.

Os fones de ouvido Beoplay EX Next-Gen Wireless Earbuds estão disponíveis em três cores diferentes: azul com grafite, preto ou tom dourado e seu maior defeito é o preço salgado de US$399 diretamente na Bang & Olufsen Store.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Bang & Olufsen.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */