Controle Razer Star Wars Stormtrooper para Xbox

Controle Razer Star Wars Stormtrooper para Xbox

A Razer anunciou em 4 de maio, o Dia de Star Wars, o lançamento de um novo controle temático de Xbox baseado nos soldados Stormtroopers do Império Galáctico.

O Stormtrooper Razer Wireless Controller & Quick Charging Stand for Xbox tem um design incrível inspirado no iconico capacete dos Stormtroopers do Império Galáctico nas cores branco sujo e preto com pequenas listras azuis. Com o joystick esquerdo e os botões A/B/X/Y formando os olhos e a alça reproduz a grade de entrada de ar.

O capacete e a armadura Stormtrooper originais foram criados por Andrew Ainsworth em 1976 para o primeiro filme da trilogia de George Lucas.

O controle Stormtrooper Razer Wireless Controller vem equipado com gatilhos analógicos de impulso, que não apenas vibram durante o jogo seja disparando uma arma ou sendo atingido, mas são sensíveis à pressão para um nível mais fino de precisão. O joystick também conta com mapeamento de botões personalizados via app Xbox Accessories e assim como os controladores Xbox mais recentes,vem com punhos texturizados em seus gatilhos, bumpers e estojo traseiro, tornando-o mais natural e fácil de segurar

Controle Razer Star Wars Stormtrooper para Xbox

O controle Razer Star Wars tem conexão universal Bluetooth sem fio projetada para funcionar com os consoles Xbox Series X ou Xbox One e também em computadores PC ou Mac, além de Android e iOS. Uma função legal é poder compartilhar conteúdo sem interrupções com o botão Compartilhar em plataformas conectadas.

O Stormtrooper Razer Wireless Controller & Quick Charging Stand for Xbox conta com uma bateria interna de longa duração com autonomia de até 12 horas de uso com recarga rápida completa em menos de 3 horas diretamente na base temática inclusa, que tem proteção contra sobrecarga para evitar superaquecimento e curto-circuito. A base tem o logo do capacete Imperial Stormtrooper impresso e um design magnético que prende o controlador ao suporte.

O controle Razer Star Wars Stormtrooper Wireless Controller & Quick Charging Stand for Xbox vai ser lançado oficialmente no dia 13 de maio de 2022 por US$199,99 na Razer Store.

Veja mais gadgets Star Wars e outros controladores e joysticks aqui no Blog de Brinquedo.

Via Razer.

Controle Razer Star Wars Stormtrooper para Xbox

Controle Razer Star Wars Stormtrooper para Xbox

Stormtrooper Wireless Controller

Stormtrooper Wireless Controller

Stormtrooper Wireless Controller

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */