Air Fryer Xiaomi Mijia Smart Pro com janela transparente

Air Fryer Xiaomi Mijia Smart Pro com janela transparente

A Xiaomi colocou em seu site de crowdfunding uma nova Air Fryer inteligente com a marca Mijia, que vai deixar os cozinheiros amadores com água na boca!

A Mijia Smart Air Fryer Pro 4L tem um design lindo com forma de bloco retangular todo branco e seu maior destaque: uma janela transparente de isolamento térmico de três camadas para acompanhar visualmente o andamento da comida e controlar com precisão todos os passos da sua receita.

Na parte frontal também se encontra um botão seletor giratório com tela OLED interativa onde é possível programar tempo, ver quanto falta, temperatura, tipo de cozimento e outras funções, incluindo conexão interativa com o aplicativo Mijia app, no smartphone via Wi-Fi, que tem disponível mais de 50 receitas deliciosas criadas por chefs profissionais e pode ser usado para outras configurações remotas. A Air Fryer também pode ser acessada com comando de voz e programada para preparar a comida sozinha e automaticamente, é só colocar os ingredientes dentro programar a hora que você quer a comida pronta.

A Mijia Smart Air Fryer Pro 4L é bem grande e espaçosa com capacidade para 4 litros, que deve ser suficiente para cozinhar para a família toda, e é capaz de preparar alimentos em altas e baixas temperaturas variando entre 40 Celsius e 200 Celsius e também é capaz de manter uma temperatura constante.

Air Fryer Xiaomi Mijia Smart Pro com janela transparente

A Mijia Smart Air Fryer Pro tem uma potência de até 1200W com tubo de onda de luz e um mecanismo de circulação de ar 360º com uma distribuição uniforme do calor para uma cozedura perfeita dos alimentos.

A Air Fryer vem com uma cesta de fritura composta de 7 camadas e revestimento antiaderente de PTFE de duas camadas para não grudar nada e também muito fácil de limpar para evitar o acúmulo de óleo e outros detritos.

A nova Mijia Smart Air Fryer Pro 4L custa CN¥399 (US$59) na promoção de pré-venda do site Xiaomi YouPin.

Veja outros gadgets de cozinha aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planet.

Air Fryer Xiaomi Mijia Smart Pro com janela transparente

Air Fryer Xiaomi Mijia Smart Pro com janela transparente

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */