Teclado Mecânico JamesDonkey RS4 em promoção de pré-venda

Teclado Mecânico JamesDonkey RS4 RGB

A companhia chinesa JamesDonkey, especialista en periféricos de computadores, colocou em pré-venda um novo teclado mecânico compacto que já me deu vontade de comprar.

O teclado JamesDonkey RS4 RGB Mechanical Keyboard tem o layout ergonômico e compacto TKL (Tenkeyless) com 87 teclas, sem a parte numérica do lado direito, mas com um prático botão de volume multimídia na lateral esquerda. As teclas têm um espaçamento suficiente para um uso preciso e suave, que minimiza a taxa de erros.

O RS4 Mechanical Keyboard possui switches amarelos Gateron Pro 2.0 de alto desempenho com interruptores lineares super suaves, que vêm lubrificados de fábrica, para uma acústica suave e operação estabilizada, permitindo pressionamentos de tecla precisos para levar aquela vantagem quando for jogar videogames com os amigos.

O teclado mecânico JamesDonkey RS4 conta com teclas PBT de alta qualidade tem um design “dual tone” com impressão de legendas transparentes para facilitar a leitura mesmo no escuro e tem construção robusta com uma estrutura de liga de alumínio de alta qualidade.

O teclado também vem equipado com retroiluminação RGB de 16,8 milhões de cores, incluindo efeito RGB de zona dupla com a borda da base também sendo iluminada como as teclas. Os efeitos especiais e as cores RGB são facilmente controlados e alternados diretamente usando diferentes combinações de teclas.

O JamesDonkey RS4 conta ainda com três opções diferentes de conexão para facilitar a vida de todos, incluindo dois modos de conexão sem fio: dongle Wi-Fi 2.4GHz ou Bluetooth e uma conexão direta com cabo USB-C. O teclado vem com uma bateria interna de 4000mAh com longa autonomia de uso e pesa 780 gramas.

O novo teclado mecânico JamesDonkey RS4 RGB Mechanical Keyboard está com uma promoção especial de pré-venda por apenas US$79 (o preço normal é de US$99) na Mechkeys, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros teclados aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina.

Teclado Mecânico JamesDonkey RS4 RGB

Teclado Mecânico JamesDonkey RS4 RGB

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */