Relógio Smartwatch POCO Watch com tela de 1.6″

Relógio Smartwatch POCO Watch

A companhia chinesa POCO, uma antiga subsidiária da Xiaomi que se transformou numa empresa independente em 2020, anunciou hoje durante um evento global o lançamento de seu primeiro relógio de pulso do tipo smartwatch.

O relógio smartwatch POCO Watch tem uma tela colorida AMOLED com 1.6″ polegada e resolução de 360 x 320 pixels no formato quadrado com vidro curvo 2.5D e uma moldura ultrafina com estrutura metálica e botão de navegação na borda direita.

O POCO Watch conta com uma seleção de mais de 100 mostradores diferentes para escolher o que melhor se adapta ao seu gosto ou humor momentâneo, além disso é possível customizar seu próprio mostrador fazendo upload de suas fotos diretamente para o aplicativo. O relógio também tem vários mostradores que ficam sempre ativos com a tela acesa para verificar facilmente a hora, a data e as notificações sem precisar ativar manualmente o visor.

O smartwatch POCO Watch tem vários recursos e sensores relacionados à saúde para acompanhar a frequência cardíaca, o oxigênio no sangue (SpO2) e rastrear o sono, além de mais de 100 modos de condicionamento físico com algoritmos de movimento profissionais para monitorar e analisar várias atividades ao ar livre, incluindo corrida, ciclismo, natação, yoga, esteira e caminhadas entre outros.

Relógio Smartwatch POCO Watch

O relógio de pulso vem equipado com sistema múltiplo de localização geográfica com um chip GNSS incluindo GPS, GLONASS, Galileo e BeiDou. A bateria de 225mAh promete uma autonomia de até 14 dias de uso e o relógio tem certificação à prova d’água 5ATM para ser usado na piscina.

O relógio smartwatch POCO Watch vai estar disponível em três cores: Azul, Preto ou Marfim com pulseiras em 5 cores diferentes (azul, preto, marfim, rosa e verde-oliva) e vai custar a partir de R$307 na AliExpress com frete grátis para o Brasil. As vendas começam no dia 28 de abril de 2022.

Veja outros relógios incríveis de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e POCO.

Relógio Smartwatch POCO Watch

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */