Pokémon Galaxy Z Flip3 na Samsung Coréia do Sul

Pokémon Galaxy Z Flip3 na Samsung Coréia do Sul

A Samsung anunciou na Coréia do Sul uma edição especial de seu smartphone dobrável Galaxy Z Flip3 em homenagem a super popular franquia de games e anime Pokémon da Nintendo.

O Galaxy Z Flip3 Pokemon Edition vem pré-instalado com temas únicos, toques temáticos e papéis de parede Pokémon para ser customizado de diferentes maneiras com seu personagem favorito.

O smartphone vem numa grande caixa vermelha especial com o próprio Z Flip3 dentro de uma caixinha Pokebola e vários acessórios divertidos, incluindo um set de capas transparentes do Pikachu, um saquinho Pokedex, um chaveiro raio Pikachu e um apoio (stand) em forma de Pokeball, além de 6 cartas Pokémon colecionáveis com Pikachu, Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Snorlax e Mew.

O Galaxy Z Flip3 Pokemon Edition tem cor preta e aparentemente sem nenhuma decoração Pokémon diretamente na parte externa do aparelho. As especificações devem ser as mesmas do modelo normal, incluindo tela externa Super AMOLED Display de 1,9″ polegada (260 x 512, 302ppi) e tela interna Infinity Flex Display FHD+ Dynamic AMOLED 2X (22:9) de 6,7″ polegadas com resolução de 2640 x 1080 e 425ppi (120 Hz).

O processador do Galaxy Z Flip3 Pokemon Edition é o Snapdragon 888 com 8 GB de memória RAM e opções de 128 ou 256 GB de armazenamento. O smartphone conta com uma câmera frontal para selfies de 10MP e duas câmeras traseiras 12MP, uma “Wide-angle” e outra “Ultra Wide”. O celular ainda conta com alto-falantes estéreo com Dolby Atmos, certificação à prova d’água e poeira IPX8, sistema operacional Android 11, conexão sem fio Bluetooth 5.1, sensor de impressões digitais na lateral e bateria de 3.300mAh.

A edição especial Galaxy Z Flip3 Pokemon Edition vai ser vendida a partir do dia 24 de abril exclusivamente online no site sul coreano da Samsung, que já tem uma área para cadastro dos interessados. O preço ainda não foi informado.

Veja outros gadgets Pokémon aqui no Digital Drops.

Via GSMArena.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */