Impressora de etiquetas Niimbot B21 com lindo design vintage

Impressora de etiquetas Niimbot B21 com lindo design vintage

A companhia chinesa Niimbot, sediada na cidade de Wuhan, tem uma linda mini impressora compacta com design vintage projetada especialmente para quem precisa ou simplesmente gosta de etiquetar as coisas.

A Niimbot B21 Thermal Label Printer é uma pequena impressora de etiquetas que tem como maior destaque o seu visual incrível com um design retrô que mistura a aparência das antigas máquinas de escrever, caixas registradoras e rádios dos anos 50 com um toque de art déco dos anos 30 e em três cores “glossy” chamativas: vermelho, preto ou verde com detalhes dourados ou prateados para um resultado sensacional que vai chamar a atenção de qualquer um.

A impressora tem um painel frontal bem simples com um botão de força, um indicador LED e a marca da Niimbot, além de uma alavanca lateral muito maneira que serve para abrir a tampa (e não para imprimir infelizmente).

A Niimbot B21 Thermal Label Printer usa um sistema de impressão térmica que aquece a cabeça de impressão e não usa nenhum tipo de tinta ou toner, podendo ser transportada com segurança em qualquer lugar e posição, mas usa um papel especial térmico. A impressora suporta etiquetas com largura de 20 mm a 50 mm e imprime com uma qualidade de 203 Dpi a uma velocidade de 30-60mm/s.

Impressora de etiquetas Niimbot B21 com lindo design vintage

A impressora compacta Niimbot B21 é totalmente controlada via conexão direta com o aplicativo Niimbot app, para Android ou iOS, que conta com diversos templates para criar diferentes etiquetas customizadas com mais de 20 tipos de fontes e milhares de imagens, símbolos e formas geométricas. A B21 tem uma bateria interna de longa duração para funcionar em qualquer lugar.

A B21 também tem funções úteis para facilitar a vida como identificação automática do modelo/tamanho da etiqueta, reconhecimento de imagem, impressão em lote com um clique e assistente de voz para imprimir etiquetas simplesmente falando, muito prático para quando for etiquetar o armário falando no nome da cada item como blusa azul, cinto rosa e sapatos por exemplo. A B21 mede 13 cm por 9,5 cm por 6 cm e pesa 300 gramas.

A mini impressora de etiquetas Niimbot B21 Thermal Label Printer custa R$274,52 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outras impressoras diferentes aqui no Digital Drops

Via Niimbot.

Impressora de etiquetas Niimbot B21 Thermal Label Printer

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */