Fones Creative Outlier Pro TWS com 15 horas de bateria

Fones Creative Outlier Pro TWS com 15 horas de bateria

A Creative lançou um novo par de fones de ouvido, no estilo TWS, com um visual bem bonito, estojo bem diferente e bateria para dar e vender!

O novo par de fones Creative Outlier Pro True Wireless Headphones vem equipado com drivers dinâmicos de 10 mm revestidos de grafeno, que segundo a Creative proporcionam um “desempenho acústico aprimorado em todos os aspectos” e fornecem de forma eficiente sons puros e precisos para qualquer tipo de conteúdo com clareza e graves aprimorados.

Os fones ainda contam com a tecnologia proprietária de áudio espacial Super X-Fi, da Creative, que usa técnicas intensivas de áudio computacional para ajustar o áudio de forma personalizada, para cada indivíduo, por meio de um sofisticado processo de mapeamento da orelha/cabeça e promete simular a experiência de audição de um sistema de alto-falantes de alta qualidade em um estúdio profissional.

Os fones de ouvido Creative Outlier Pro vem com um modo de baixa latência para jogar videogames e assistir filmes e séries, além de um sistema de cancelamento de ruídos ANC híbrido com microfones de feedforward e feedback em cada fone que detectam os sons ao redor e monitoram o que você ouve, cancelando efetivamente os ruídos externos. O nível de intensidade do cancelamento de ruídos pode ser controlado via app no smartphone e um modo de transparência também está presente para ouvir o que estão falando ao seu redor.

Os fones contam com controles de toque diretamente em cada earbud e que podem ser customizados ao seu gosto pessoal no Creative app, além de ser compatível com assistentes de voz do Google e a Siri. A conexão sem fio é via Bluetooth 5.2 super estável com alto alcance e tem suporte aos codecs de áudio AAC e SBC. Os fones também tem certificação IPX5 para resistência a respingos d’água e suor.

E por último, um dos dos maiores destaques do Creative Outlier Pro é a sua bateria de longa duração que promete impressionantes 15 horas de uso contínuo com o ANC desligado ou 10 horas ligado e com o estojo, que tem um design diferente, a autonomia chega a 60 horas sem ANC (40 horas ligado) e a recarga é feita via USB-C ou sem fio com carregador Qi. Uma recarga de emergência de 10 minutos é suficiente para 2 horas de uso.

O fones de ouvido Creative Outlier Pro True Wireless Headphones estão disponíveis na cor “Metallic Umber” e custam US$89,99 diretamente na Creative Store.

Veja outros fones de ouvido diferentes aqui no Digital Drops.

Via DigitalTrends.

Fones Creative Outlier Pro TWS com 15 horas de bateria

Fones Creative Outlier Pro TWS com 15 horas de bateria

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */