Caixa de Som Portronics SoundDrum P 20W com 7 horas de bateria

Caixa de Som Portronics SoundDrum P 20W

A companhia indiana Portronics lançou uma nova caixinha de som portátil com bateria de longa duração para levar sua música para qualquer lugar.

A caixa de som Portronics SoundDrum P Portable Bluetooth Speaker tem um design discreto, mas bonito com forma de cilindro feita de plástico e silicone com uma rede de tecido em volta e uma pequena alça de tecido para carregar a caixinha na mão ou pendurar em algum lugar.

O topo tem um espaço para maximizar os sons graves com o logo da empresa indiana e na lateral fica o painel de controle 4 botões físicos: ligar/desligar, play/pause e aumentar e diminuir o volume, que também permitem ​​alternar entre os diferentes modos, pular faixas de música e atender chamadas diretamente pelo alto-falante.

A caixa Portronics SoundDrum P vem equipada com alto-falante de 20W com graves fortes e o painel de controle desliza para cima revelando várias portas úteis como entrada AUX 3,5mm para conectar uma fonte de som com fio diretamente, USB Type-A para espetar um pendrive de músicas, slot para cartão de memória microSD e USB Type-C para recarregar.

Caixa de Som Portronics SoundDrum P 20W

A bateria de 4,000mAh (dual-cell 2x 2000mAh) promete uma ótima autonomia de até 7 horas de uso contínuo para ouvir música o dia todo e interessantemente, a SoundDrum P também funciona como um Power Bank para recarregar seu smartphone, graças a sua capacidade de carregamento reverso com fio.

A Portronics SoundDrum P tem conexão sem fio Bluetooth v5.0 para conectar em aparelhos iOS ou Android, pesa apenas 740 gramas e tem também um microfone integrado para fazer chamadas de voz direto da caixinha de som. A caixa também é resistente a respingos de água para ser usada na área da piscina.

A caixa de som Portronics SoundDrum P Portable Bluetooth Speaker está disponível nas cores azul ou preta e custa ₹2.399 (US$32) na Amazon.in.

Veja outras caixas de som aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina.

Caixa de Som Portronics SoundDrum P 20W

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */